Poema Nao Ame sem Amar
A vida está dentro de você e não fora de você. Use-a da melhor maneira que puder. E não tenha medo de quebrar a cara. Tudo será lição. E a vida é feita de construção. E isso leva tempo. E a felicidade? Essa não chega e fica. Ela vem e vai. E você, somente você, será capaz de fazer ela permanecer nos seus dias, na sua vida. Comece a construir, com paciência, fé, respeito, dignidade, verdade, e logo vai sentir o melhor de você fluindo de dentro pra fora. Sem mais.
Você não escolhe ter algum sentimento,ele simplesmente te escolhe,te acha,te encontra te surpreende.
Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .
" Seres humanos são as únicas espécie, do planeta que quando gosta finge que não gosta e, quando odeia finge que gosta "
Eu te amo sem sombra de dúvida, pois desde o dia em que me apercebi nao suspiro mais, com o medo de você sair de mim... Pois tudo que mais me importa nao é que eu sofra por ti, mas simplmente te ter em mim.. Em minha frente quem nem as minhas sobrancelhas ao meu lado que nem os meus braços, simplesmente em mim como o meu "eu”... Como minha terra e nao meu céu, pois se assim fosse nunca teria a possibilidade de pegar tão suave nos meus lábios, pois céu é longe.
A maior virtude do ser humano, é reconhecer que errou, voltar atrás, corrigir seu erro e não cometer mais o mesmo erro.
Se um dia encontrar sentimento mais puro me chama,
é porque até hoje não vi coisa mais linda do que uma fã que ama.
Para o despertar dos sentidos e o relaxamento do espírito, não há nada como visionar os meus PowerPoint’s. São recreativos e divertidos, com eles ganhamos energias, descansamos a jornada e retemperamos forças para calcorrear o caminho da nossa vida.
Dos meus pensamentos não saem nossos momentos, nossas loucuras, nossos sorrisos, nossos planos, lembro de tudo que aprendi e que aprendo ate hoje com você e de tudo que te ensinei, lutamos, erramos, acertamos, choramos e sorrimos juntos, oque temos é diferente, gostoso, estranho, maluco, surreal, inexplicável, muito mais que uma louca paixão, é querer, é viver, é prazer, é saber, mas não entender porque, por isso não canso de dizer EU AMO VOCÊ, e ver seu lindo sorriso me da alegria de viver!
As pessoas frequentemente me tacham de segura, quando não sou. Na verdade sou muito insegura. Extraem aquela virtude do fato de normalmente eu tomar rápido minhas decisões (inconsequência e insensatez travestidas de firmeza e segurança). Sou insegura, mas tenho aversão tremenda ao sofrimento que a dúvida traz. Ficar deliberando horas, dias… Haja coração! Rápido e sem dor, doutor!
não vou fazer isso pra te impressionar ... não dessa vez , não é pra você que eu tenho que provar algo ,tô pedindo a sua ajuda ...no final vou te mostrar o maior show da sua vida...
Não existe esse negocio de aprender na dor e na sombra todo aprendizado requer trabalho alguns sofre mais outros menos mas nenhum sacrifio ou sacrificio é maior e menor que as conquistas trazem com a sabidoria.
Tem gente que não precisa de ninguém para manchar sua reputação, pois a cara já diz logo que ela não vale um tostão.
