Poema Nao Ame sem Amar
Você julga ser vulgar a alegria alheia,mas não julga suas atitudes oriundas de um carácter duvidoso?
Quem muito fala nada faz, quem faz não precisa mostrar seu sucesso, pois a plena realização em si, já é o pagamento.
Nem sonhos e nem pesadelos. Parei no tempo. Cansei ou me cansaram, não sei. Agora estou assim, bocejos e silêncio para quem não faz meu coração bater mais forte.
"Devemos ter o cuidado em expressar o que pensamos. O pensamento é livre. Mas não gera o direito de ofender o pensamento alheio."
O fato de você nao conseguir alcançar aquilo que deseja, não significa que não seja capaz, significa que apenas não descobriu os meios necessários ainda para se chegar lá.
Pra ter alguém ao seu lado não precisa que esta pessoa tenha posses nem tão pouco seja a pessoa mais bela dentre tantas outras, o que importa mesmo é o que você sente, porque se beleza fosse caráter o mundo talvez seria diferente ... Os tolos se importam com algo externo eu me importo com o que está la dentro no coração e na alma.
Saiba dar valor às ideias incomuns, não as rejeite. Por diversas vezes nos deparamos com ideias que na sua gênese podem até não soar coerentes, sem nexo e sem fundamento mas com o tempo se tornam a heuréka das soluções.
"Que não nos falte serenidade e paz de espírito para enfrentarmos às adversidades possíveis do dia a dia."
“Descobri que existe um grandioso e divino Plano. Dei-me conta que nosso universo não está formado por “um fortuito conglomerado de átomos”, mas que é o desenvolvimento de um grande desenho ou regra para a glória de Deus. Descobri também que uma raça humana atrás da outra tem aparecido e desaparecido em nosso planeta e que cada civilização e cultura tem visto a humanidade dar um passo mais avançado no caminho do retorno a Deus. Depois, descobri que existem Aqueles que são responsáveis pelo desenvolvimento do Plano, que passo a passo e etapa após etapa têm guiado o gênero humano no transcurso dos séculos. Fiz um descobrimento assombroso porque pouco sabia, que o ensinamento sobre este Plano ou Caminho era idêntico, já fora apresentado no Ocidente ou Oriente ou dividido antes ou depois da vinda do Cristo.”
*Ao nos julgarmos não merecedores de algum sofrimento, entramos em estado de revolta, nos apartamos dos ensinamentos contidos naquela dor e assim estaremos praticamente exigindo que ela retorne continuamente, em outros lugares, com outras pessoas e com mais intensidade ainda, até que aprendamos a devida lição!*
Nem todos os homem são como o seu primeiro namorado
então não guarde seu amor , é só você entregar ao homem certo.
Ser mulher s vezes ofende, parece que temos que seguir àregras pra ter alguém, não pode isso nem aquilo, tem que vestir assim, se portar daquele jeito. Se danem as regras, eu sou muito boa pro resto da população, não sou eu que tenho que conquistar, são eles que tem que ser merecedores pra entrar nessa minha maravilhosa vida
