Poema Nao Ame sem Amar
Não penses que vim a dizer-te coisas amargas ou insanas, posto que meus modos, não são desse quilate! Mas, direi-te, ameno e delicadamente, com leveza na alma e certeza no coração, desejava-te cuidar no jardim de meu eu, assim, a veria desabrochar e, por cuidado e destino, seria eu, eterno para ti!
A Morte Espiritual, é Como Receber Uma Anestesia No Braço,Não Sentimos Ele Como Parte Do Nosso Corpo, Ele Esta Lá Mas Desligado, Assim é o Espirito Morto Espiritualmente,Ele Está No Corpo Mas Desligado De DEUS,Devido Ao Pecado,e a Não Compreensão Dos Atributos De DEUS,a Vida Que Mais Importa é a Espiritual,Porque é Eterna,Depois Da Morte Segue-se a Juízo.
Não existe cego maior do que aquele que, ao observar a natureza do universo e da vida, não enxerga a manifestação Deus.
Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!
Não se trata de ter tudo, saber tudo, fazer tudo, trata-se, quem sabe é mudar tudo: Deixar em cada filho ou em cada semelhante cruze o seu caminho o sentido de luta e persistência, de garra, vontade, um pedacinho de simplicidade, de
paixao, de você enfim. Não desistir da vida é seguir a viagem perseguindo sonhos,destravando tempo, irromper escombros e ter a certeza de que a cada queda levantada é se superar, é ter alegria... é dar sentido de luta, dar sentido a vida. Hj passando por momentos difíceis, dias contados (quem sabe?). Acredito na superação, meu couro é grosso, minha vontade de viver é insana, não sou um bravo, nem herói, mas dentro de mim, há e haverá sempre a aobstinação, fibra, energia, força, esforço, empenho, vigor, entusiasmo, intensidade. persistência e o poder da FÉ. Irineu Diasdias
CUIDADO, A SOBERANIA DE DEUS, NÃO ANULA A RESPONSABILIDADE HUMANA, O Amanhã será apenas o resultado do que você está fazendo hoje.
A atividade principal do sábio, o chão de sua rotina, deve ser o abismar-se pelo que não sabe. Esposar essa certeza de ignorância, esse instinto de que tudo o que ele tem é uma gota d’água roubada do mar oceano – essa deve ser sua tênue & tensa fortaleza.
alinhamentos de direição naõ é corda que puxa cavalo alinhamento é uma foguete vai reto naõ erra o alvo;;
"Veja além do horizonte , além da linha tortuosa que o mundo dá de exemplo , entenda que não vivemos apenas para morrer , pois tudo está muito além do que os tesouros que se acumulam de baixo do Céu".
Meu conselho é simples: não ler as histórias da literatura e não ler as obras de crítica literária antes das próprias obras. Ler antes as obras, e as histórias e críticas depois.
Na vida se joga, se brinca, e se perde o que não pode ser feito é desistir um dia se perde e no outro(se perde também)
Para nos considerarmos irmãos,não precisamos ter o mesmo tipo de sangue correndo nas veias,mas um sincero amor no coração.
Tem coisas na vida que nos fazem chorar,mas não perca a esperança para as coisas que nos fazem sorrir,pois não existem dias iguais.
A lágrima mais pesada é aquela que por causa do peso da angustia não consegue cair, para aliviar o que nos dói na alma.
Silenciamos... quando perdemos a direção dos pensamentos e nos sentimos perdidos de nós mesmos,e não há palavras que explique o que estamos sentindo até nos reencontramos seguindo a luz do entendimento.
