Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 512204 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Como é possível, não faz nem 1 mês e você já significa tanto pra mim, chegou do nada e me completou.
Como é possível?

Inserida por BigM80

No tempo em que eu era pequeno não tinha tempo, estava lá em um lugar além da compreensão dos adultos.Queria poder voltar no tempo, pois daquele tempo não se faz mais.

Inserida por JeanPrado

Como um amor que a gente não pôde viver, assim também são as palavras que queremos dizer mas não dizemos.

Inserida por sheilla_rodriguez

Tu disse tava comigo pra tudo que eu precisar
Meu amor, olhei pro lado, sério, eu não vi você lá!!

Inserida por itallo_pereira

Não deseje o fracasso à ninguém
Porém,para pessoas ruins não deseje o sucesso.

Inserida por Plattinno

Só entro na vida de alguém se eu for a diferença para ela ou ela ser a diferença para mim
Se não for assim,esquece!

Inserida por Plattinno

As vezes é melhor não demostrar muitos sentimentos amorosos a alguém
Para que no final você não possa sofrer

Inserida por Plattinno

Não fique para trás por causa de um alguém que decidiu seguir em frente sem você.

Inserida por TatianaBlanes

Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.

Sinto muito, não compreendi o seu grito de socorro, não enxerguei o sufoco que pairava no ar. Eu só te amei, e machucado fui, assim como a feri.

Inserida por evandro_zan

Sonhos são combustíveis para a alma. Quem não acredita que seus sonhos podem se realizar não sabe como é viver para ser feliz. Às vezes é necessário dar um passo de fé. Eu não sei dizer o que virá a seguir, mas sempre tenho boas expectativas. Se nada der certo, pelo menos eu tive alegria de sonhar e a coragem de lutar por algo que sempre acreditei e sonhei. Isso não diminui a vontade de sonhar, mas aumenta a capacidade realizar. Lamento muito por aqueles que vivem sonhando mas nunca passam disso. Acreditam mais no fracasso de suas ações do que na realização de seus sonhos.

Inserida por harryerick

É preciso pensar uma educação para o ser humano e não um ser humano para a educação.

Inserida por cafecomfilosofos

Não há nada mais gratificante do que se sentir totalmente produtivo e com saúde pra exercer aquilo que somos bons em fazer!

Inserida por salsidc

Desculpe-me recusar o relacionamento, ainda não aprendi se relacionar nem comigo.

Inserida por Bruno1990Schneider

Não me arrisco nem mesmo para os cumprimentos mais simples, ainda mais os elogios, me furto! Tudo que um velho feio e pobre disser a uma dama será tomado por assédio sexual. Do outro lado, o bonitão, jovem e malhadão, às custas dos pais, repetindo uma estrofe do seu funk preferido, diz e faz horrores, porém chamam isso de cantada criativa, música aos ouvidos delas. É politicamente correto. "A vida fica bem mais fácil quando é cantada" — diz Zac Efron. Confirma a sua preferência com repugnância Annynha Rodrigues: "Solteira: sim, recebendo cantada de gente feia: sempre!" E eu termino tentando imitar os bons e bem sucedidos, mas minha estrofe é essa: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?" Meu caso. E o caso de outro tipo de mulher, verdadeiramente digna de elogios bem recebidos. "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." — Sêneca.

Inserida por Kllawdessy

O tempo é uma joia incomensurável! Não se compra, não se troca nem se vende.
Para algumas pessoas o tempo da outra passa despercebido já para outras valorizam como se fosse um tesouro. Passar o tempo com alguém é uma opção que vem da alma, nunca mendigue o tempo do outro pois, ele só pensa em si. Use sua joia com quem merece e te oferece o tempo em troca. Quem te manda recados, te escreve, e pergunta como você está! Quem te presenteia com seu tempo compreende que esse é o maior presente que pode te dar, e está te oferecendo a linguagem do coração!

Inserida por alice_follmann

Eu passo rápido, mas estou sempre com você... Você não me dá importância... Até que um dia, eu vou embora... E levo comigo tudo o que você não deu o devido valor por achar que teria mais de mim... E quando você percebe que eu fui... Chora para que eu volte... Porém já é tarde, essa decisão não é minha.
Não me culpe por levar o que você não deu valor... A culpa não é minha... É sua, por não ter dado a devida importância. Sabe quem sou eu...? O tempo.

Inserida por WilliamBRCS

Ainda há de vir um dia em que, ao acordar, não me virá um suspiro profundo como que decepcionado por haver acordado.

Inserida por tomascosta89

O que mais me incomoda na vida humana é que ela por si só não é justa e nem igualitária.

Inserida por ingridribeiro

"É fato que o amor não requer nada em troca, pois se requeresse não seria amor. Porém, quando há reciprocidade amar torna-se mais prazeroso."

Inserida por renatosilva1989