Poema Nao Ame sem Amar
Pensamentos profundos
Nada é para sempre, tudo tem um fim, hoje temos motivos, amanhã não podemos ter mais ! Sinto muito por todas as coisas que se foram sem ao menos se despedir, tudo raso, nessa atualidade não tem como ter sentimentos profundos, com coisas passageiras.
Esforce-se de acordo com a recompensa, pois não vale a pena subir em uma árvore para pegar uma fruta podre.
Sinto que teve muitas decepções, más levante o braço quem não? Este espetáculo da vida, nos faz passar por isso para aprender e amadurecer ok?
Agora respire fundo, tenha postura, levante a cabeça e dê um sorriso rss., viu? Olhe para você e veja como és linda, maravilhosa!! E se Deus permitiu que você chegasse até aqui, foi para quê você soubesse também.. que o melhor pra ti, está por vir.
De todas as opções que eu tinha, eu escolhi você. E sabe de uma coisa, não me arrependo. Eu te amo e obrigado por existir.
não sei,, o vazio da vida como a imensidão do oceano..em revoltas ondas..trepidando no universo..gemendo como a mulher em parto..sonhando nascer na angustia...explode em ondas, relembrando um amor passado
Não temos que alimentar ódio no coração,pois o ódio afasta as coisas boas que os bons desejos e pensamentos do bem poderiam atrair
Se você não tem humildade,ainda lhe falta aprender o verdadeiro sentido da vida,ainda falta aprender q Deus,presa outras coisas
Não esquente a cabeça por bobagens,pelas coisas levianas da vida para que quando as sérias acontecer você possa compreender melhor
Estamos em mundo de crimes e barbáries, Familiares se auto-assassinando!! Já não se basta acordar cedo para trabalhar, e saber que talvez não voltamos mais para nossa casa.. ainda dá tempo de mudar, e talvez eu mesmo nem esteja mais aqui.. porém devemos começar agora!! Neste exato momento.
Não existe promessa futura eficiente que atenue nossa responsabilidade por não ter feito, quando tivemos oportunidade.
Uma boa desculpa não nada além de uma desculpa... E ela é incapaz de fazer chegar aonde você deseja ir!
COMO CONHECER A OUTRA PESSOA, SE NEM NÓS MESMOS NOS CONHECEMOS? ALIÁS, QUANDO NÃO USAMOS NOSSAS MÁSCARAS, SOMOS TAXADOS DE LOUCOS."sirpaultavares"
Não quero que se vá, porque aqui dentro existe um sentimento, não lhe é da conta saber se ele é grande ou não, só lhe interessa saber que ele existe. Não quero que se vá, pois tu faz dos meus dias um jardim de flores daqueles bem coloridos e variados. Quando lhe vejo, um sorriso se abre junto com minha alma e coração. Não quero que se vá, porque você me faz feliz, mas, se for para te deixar feliz, quero que se vá junto com o vento de seus sonhos, com a maresia de seu sorriso, com a intensidade de meu amor. Quero que se vá para ser feliz aonde quer que passe, não irei pedir-lhe para escolher entre eu e seu sorriso, pois quem a de ser eu para te privar de vossa felicidade? Vá, voe, porque em você vejo o amor e em mim a paz de te ver feliz.
Ei, você aí de cabisbaixo, não permita se entristecer. Ingnore o que não presta de sua vida. É um conselho que eu te dou. Ingnore principalmente gente negativa, fútil, ambiciosa e falsa. Essa é a unica maneira de impedir danifIcar a estrutura emocional em emoção.
Não posso me dar o luxo de sentir algumas coisas. Já coloquei tantas barreiras que nem sei se conseguiria derruba-las. E se fizesse, não sei o que poderia sair.
