Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 511105 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Não me encha o saco com a história da sua crise, está me ouvindo? Mas pode encher o meu saco com seu pouco dinheirinho que sobrou da sua crise. Está me ouvindo?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A cada dia um novo modo de se viver! Padrões foram feitos para quem não sabe inovar!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Porque? Quando nos tornamos fracos em algumas ocasiões não conseguimos enxergar onde erramos?

Inserida por manjhanssa

Não eu não me iludo fácil, posso parecer boba, ingênua mas todas as vezes que sofri ou me magoei por causa de alguém não foi inocentemente, no fundo eu sabia, bem lá no fundo eu tinha noção da onde eu tava me metendo. Não sou de fantasiar,
não construo castelos pra abrigar ninguém em mim, eu construo pontes, elos que unem, mas elos que são frágeis, fadados a se romperem, afinal o que há de certo nas relações que temos além de que um dia terão fim? O motivo? Ninguém sabe mas o fim esse sim todo mundo por mais puro e casto que seja sabe que terá, e eu me enquadro nisso também. Tantas vezes perdi meu tempo culpando sicrano, beltrano pela minha dor, mania tosca essa de quem sofre, arrumar um culpado, um réu pra vê se alivia, melhora, mas quem participou da vida mais do que aplaudiu sabe que nossas dores são frutos nossos que a semente muitas vezes não somos nós que plantamos, mas seu crescimento somos nós que permitimos. Sei que nem todas as minhas dores terão cura, e sei mais ainda que a cura não vem quando eu responsabilizo alguém por elas, a cura vem quando tem que vir, quando o tempo passa e a gente nem percebe que sente mais, quando a gente olha pra aquela pessoa que te arrancou lágrimas intermináveis e se senti a vontade e livre pra desejar um bom dia, um feliz natal, pra desejar felicidade. Você foi assim, passou por mim e hoje depois de ter sentido tudo que alguém pode sentir por outra pessoa: amor, raiva, rancor, tristeza, carinho, hoje consigo lembrar de você e rir, rir das suas piadas tão fora de hora, rir das suas infantilidades sem limites, rir do seu passado mal resolvido e rir de mim, da minha besteira em pensar que um dia essa dor não iria passar, que um dia nossa história não ia passar, que um dia inevitavelmente do teu perfume eu não iria mais lembrar.

Inserida por kamylla23

O que você tem de fazer hoje faça , pois o tempo não voltará atrás do que você deixou passar.

Inserida por luizfelippe

'Está chovendo, não é um dia comum, estou preso diante desta janela, totalmente perdido no meio de sonhos, sonhos que me fazem ir além, que me fazem perder o sono durante a noite, sonhos que nem sempre são bons. Estamos juntos em um lugar lindo, distante e muito conservador. Você esta me olhando, eu estou de cabeça baixa, esperando por um segundo, sentir sua respiração diante da minha. Suas mãos estão suando, as minhas também, isso não seria novidade, pois não nos conhecíamos até então, não tínhamos contato visual, não tínhamos noção de nada, apenas do sentimento que tenhamos um pelo o outro. Um sentimento verdadeiro, que foi alimentado pela força, pelo tempo, e acima de tudo pela confiança. [E então você não vai me beijar?] Estou a meses esperando por esse momento, eu quero te sentir, eu quero te tocar, quero me sentir amado, nem que seja apenas por um segundo, um milésimo. Vamos, olhe em meus olhos, segure minha mão, deixe o nervosismo de lado, mate um pouco da vergonha, sinta-se a vontade, pois eu estou aqui na sua frente, vou permanecer aqui pra sempre, vou com você aonde for!'

Inserida por Rafaeldisouza

Os gritos não ensinam, os gritos ensurdecem a alma, amofina os desejos, seca as esperanças, oprime o desejo de vencer.

Inserida por Veruscka72

"Meu coração e feito de amor e poesia.Minha mente não e manipulada e nem doutrina a acreditar naquilo que não existe, e sim a creditar naquilo que a razão ea ciência comprovam."

Inserida por EdevardeJr

Não há silêncio mais perigoso e deliciosamente justo do que aquele que o beijo embrulha!

Inserida por raissaemi

Às vezes não somos compreendidos nas palavras escritas, pois as mesmas não são iguais quando proferidas, ditas de forma suave,compassada,meiga e carinhosa,não tão enigmático serás também meu jeito de agir, pois responderei a cada gesto de carinho,de afetuosidade a mim declarado, na certeza de que será compartilhado e ao mesmo tem retribuído de forma a ser compreendido semelhantemente.

Inserida por elber

liberdade oprimida pela lei que não é consultada, não é liberdade, é apenas escravidão de ideologias que nos acomete sem percebermos.

Inserida por estefannycastro

Hooje não seii oque aconteceu , do nada deu aquela tristeza é desanimo, não sei se e medo de demonstra os meus sentimentos é se machucar novamente , mais sei que hooje eu senti um sentimento estranho , só espero que agora eu tenha sorte é consiga ser feliz .

Inserida por maiconasilva

Guiar um aluno para ele mesmo se compreender e compreender a sociedade em que vive não é tão difícil, difícil é apostar nele mesmo de olhos fechados.

Inserida por estefannycastro

Integrar um grupo que você não faz parte, é alimentar uma esperança que não existe.

Inserida por estefannycastro

Ouvir o conselho dos pais é Importante, porém não siga a risca o que eles dizem se não você jamais será feliz

Inserida por estefannycastro

Não poder expressar sua opinião é de forma angustiante, expressar sua opinião e não derem importância é de uma prosa sem limite, viva a democracia!

Inserida por estefannycastro

CONTOS HISTÓRICOS QUE NÃO SE SABE AO CERTO SUA ORIGEM, SUA SIGNIFICÂNCIA, SE REALMENTE FOI VIVENCIADO, SE BURLARAM SUA ESCRITA, SABE-SE APENAS QUE DERAM CERTO, EVITAM A CADA DIA O MUNDO DE CATÁSTROFES.

Inserida por estefannycastro

Quem sonha com a fase adulta, não imagina como a vontade de voltar a ser criança vai domina-lo futuramente.

Inserida por JuanDesiderio

Numa corrida com obstáculos o mais importante não é a velocidade, mais sim a perfeição com que o corredor pula os obstáculos. Ao sugir problemas não se preocupe com a velocidade que tem que resolve-los, se preocupe em qual deve ser a maneira mais perfeita possível, de decifra-los.

Inserida por JuanDesiderio

Muitas vezes dizemos que não vamos conseguir e nem ao menos tentamos provar essa teoria...

Inserida por camilaconceicao