Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 509594 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

" Não importa o tempo que durar, se for intenso e verdadeiro terá válido a pena. Mesmo que dure uma semana, um mês, um ano. "

Não preciso confessar meus pecados a padre algum,Deus sempre me ouve e sempre me da respostas .

Não sei oqe fazer,pra que lado correr.. a quer saber ? Quem tem pressa come cru,eu gosto de tudo bem feitinho :)

Deus é rocha que nossa casa firmou,onde a alegria não vai se acabar,e as flores não deixarão jamais de brotar,razão do nosso lindo amor!

Quando penso, que descobri quem sou, surgem novas perguntas e me dou conta que não sei quem realmente sou!

Todas as fibras do meu corpo dizem não para você...mas meu coração já disse sim...

Não é fácil fazer a coisa certa, mas é impossível acertar a vida cometendo erros.

Tempo não atrase ou adiante apenas siga-o
O ontem é passado então apenas decifre e compreenda as lições deixadas pelo tempo, mas cuidado para não se aprisionar a um ensejo decorrido, o amanhã está muito longe então não o viva construa, não planeje realize, mas, no entanto, porém antes pequenos atos feitos do que grandes não realizados então não o viva edifique e efetive, e o hoje é uma dádiva é perfeito, o hoje sempre será diferente, estaremos sempre perto de algum lugar adjacente aos nossos propósitos onde mnos realizamos apenas por tentar alcançar nossos objetivos!

Não posso evitar a impressão de que Jesus prefere trabalhar com recrutas nada promissores.

A cada um cabe as alegrias e as tristezas, por isso não tenha medo, não se importe com problemas pequenos, aceite a vida como ela é, e aceite as pessoas como elas são! Arrisque mais, erre mais, ame mais, chore mais, resista e insista também, e nunca desista! Seja forte, e pense que haja o que houver é cabível à você.
" Deus dá o frio conforme o cobertor "

Se um dia eu te procurar dizendo q não te amo mais
saiba que por dentro vou estar grintando te adoro!

Não cultivo vazios, nem perdas, nem ausência...
Ser presente na minha vida... só depende de você.

Não insista em erros... não se apegue a nada que te faça criar raizes ou arriscará virar um vegetal.

Sei que estou apaixonado porquê não conversamos... simplesmente nos olhamos e nada precisa ser dito!!!

Eu posso não ser a melhor cantora, a melhor dançarina, a mais bonita, mas eu trabalho duro para dar o meu melhor

Mesmo que uma flor morra, outra nascerá no lugar, embora não seja igual,ela exalará o memso odor.

O explosão de um átomo não chega a um terço da potência de uma explosão de tristeza de um coração partido.'

Quem não vence não convence (não estou falando de futebol) e sim de uma vida de desafios mal aproveitados.

Tudo o que é bom dura o tempo que você quiser. Não tem essa de que “tudo que é bom dura pouco”.

A coragem do ser humano não se define pela sua capacidade de enfrentar os problemas, mas sim a forma que eles são superados