Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 514945 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Quando eu digo q entendi, não quer dizer que eu concordei, que gostei, não quer dizer nem que eu ouvi você! Mas continuo dizendo por que as pessoas gostam de acreditar que são entendidas.

Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!

Qualquer decisão é dificil.quando não se tem convicção do que se está fazendo

"(...)Não fuja de si mesmo, enfrente-se. Conheça-se,preste atenção em si mesmo,não nos outros. Fui dominado pelo que os outros poderiam dizer ou pensar de mim;a opinião alheia era um fantasma a rondar em torno de mim. Paguei muito caro, sofri e gerei sofrimentos, não faça o mesmo. Procure a liberdade que as suas verdades oferecem e lembre-se de não aprisionar ninguém em seus julgamentos. Cada um de nós é um ser humano singular da criação. É um livro inédito,um romance inesquecível e deve ser amado e respeitado tal qual se apresenta. Se faltam condições para erguer alguém que não sejamos os que o derrubam."

A vida é igual a pescaria, se o material esta preparado para peixes pequenos não pegará peixes grandes.

Você nem faz ideia de quantos conceitos e regras eu tenho quebrado pra estar contigo,não contei porque faço por amor.

Se tudo o que faço é certo a resposta seria: Com certeza não! Mas vou tentando acertar e acho que é assim que se chega lá. Muitos já disseram que a vida é difícil e injusta e as vezes parece que é assim mesmo, mas quando peneiramos ela os diamantes são bem reluzentes!

Eu admiro Pessoas que sabem pedir desculpas, que não tem receio em chorar.
E Quando caem não permanecem no chão, lutam até o fim pelo que acreditam ser verdadeiro.

Amor, um sentimento que nos machuca, e nos fere por dentro, porém sem ele, não podemos viver.

Não posso dizer FELIZ dia, posso dizer FELIZ INSTANTE EM CONHECER VOCÊ E TER "VOCÊ", VOCÊ MAIOR RIQUEZA, MELHOR SURPRESA E INESGOTÁVEL ALEGRIA, posso dizer que cada dia com você, são dias maravilhos e inesquecíveis, únicos por essencia....Nos ALMAS ESTÃO GRUDADAS!!!!

Se me odeia eu não posso fazer nada,simplesmente eu existo pro terror das recalcadas Haha

"Não existem príncipes encantados, pois homens perfeitos são aqueles que erram pouco, e quando erram, usam a dádiva de pedir perdão e se consertar, homens são simples humanos e naturalmente erram, e a perfeição não é a ausência de defeitos, as vezes ela é apenas a capacidade de reconhecer seus feitos e aprender com eles."

Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.

Seja essência e não aparência. Não seja a roupa que você usa, ou a beleza que você têm. Roupas rasgam e a beleza envelhece. Não se preocupe somente com o que se encontra por fora, o que é eterno se encontra dentro de nós.

O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.

Quanto mais longe dos olhos mais dentro do coração...
O maior sentimento mora no espírito e não na matéria.

Não é que eu desista fácil de algumas coisas. É que eu não sou tolo a ponto de ficar dando murro em ponta de faca enquanto há coisas na vida precisando ser desfrutadas.

Eu não tenho domínio sobre o surgimento da inspiração, mas a respeito profundamente a ponto de não deixá-la retornar ao vácuo!

Sonhe, lute, busque, não desista de seus objetivos, quem acredita, sempre alcança

Castelos e sonhos construídos em pessoas pequenas demais. Não direi adeus aos meus sonhos, porque sei que serei feliz. Porque ter esta certeza? Não sei. Não sou muito religiosa, mas tenho fé que Deus não se esqueceu de mim. Lágrimas do presente se forem sorrisos do futuro… Serei feliz.
A filosofia por vezes é eterna, é profunda. Mas quem escreve precisa saber tocar nos corações das almas perdidas que precisam de ser guiadas. Eu fui guiada. Agora, espero conseguir fazer o mesmo. Talvez conseguir guiar alguém, uma cidade, um país. Sonhos.