Poema Nao Ame sem Amar
Às vezes tenho dúvidas de muitos termos, tudo virou virose, estresse, bipolaridade, depressão, não estou questionando laudos médicos, mas tristeza não é depressão, safadeza e hostilidade não é bipolaridade.
Eu sou homem,não sou de ferro até porque quando a temperatura está muito quente até o ferro se derrete todo...
“Oh! Por que viver eternamente criando laços que não podiam existir? Por que fermentar em torno de si um ambiente que não podia durar, um clima que não resistiria aos embates da vida? Por que se apegar tão encarniçadamente a pessoas que só lhe poderiam fazer sofrer mais? Que miséria, a de se ter um coração feito para o amor...”
O que não podia suportar era aquele estado vulgar das coisas, aquela sufocante apatia que lhes dava um ar de seres que se consomem num lento aniquilamento. Por momentos, parecia esquecer-se de tudo. Mas eis que de repente, a um golpe ou a um ruído, a angústia voltava a obsedar-lhe a alma. Ele não tinha sentidos senão para sofrer e desejar inutilmente. Cansado das suas lutas estéreis, recostara a cabeça e, cerrando os olhos, procurava sufocar o tumultuoso transbordamento do coração.
Não se sinta inferior quando receberes ajuda...você estará sendo humilde....E isso pode fazer a diferença em você...
Como eu sei o pai que eu tenho...suas maldades não vão além de sua fraqueza...pra ser forte é preciso ser justo.
O mal que emana em minha direção...não me atingirá...pois... sou protegida por forças bem maior que sua.
Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!
Se eu estou diferente? Sim. Ainda bem, o que não dava era ser a mesma pra sempre. O que eu já fui um dia não me levava a lugar nenhum. Eu quero ir longe.
Não imposta o quanto eu tenha que esperar, se voce for minha um segundo vai valer a pena, não existe um grande amor sem sofrimento.
Fale de mim...mas fale bem...deseje o meu bem...e receba em dobro...fale mal de mim...mas não reclame da dor... causada por você ...deseje o meu bem...e receba em dobro...deseje o meu mal...e se afundara nas suas frustrações por não conseguir o meu mal.
Estava com tanta preguiça, mas não vai ter jeito. A vida bandida me espera. Atrair, seduzir, e depois vê no que vai dar. Isso dá um trabalho, administrar homens é um problema. Extremamente cansativo.
Não quero um novo amor, não quero novas dores, prefiro recorrer aos amores antigos, os quais eu já não espero mais nada mesmo. Pelo menos assim não dói, preciso recarregar minhas forças.
Ando tão cansada de tudo, as pessoas não me encantam mais, é sempre a mesma historinha, estou de saco cheio dessa gente complicada, que não sabe o que quer da vida. Se quer minha admiração, primeiro saiba quem você é, e o que você quer, depois a gente conversa.
Uma gota de lágrima, por si só, não transmite nem uma imagem da história, mas sim o significado da imensa emoção, ou o estrago, que a impulsionou para fora.
Eu já vi esse filme antes, não quero pagar para ver de novo. Você tem de entender que eu tenho medo de ver você repetir os mesmos erros. Não consigo mais confiar em você, e quem não confia não pode amar, e não amando não consegue se permitir. Se não sou mais aquela boa menina que me deitava contigo, te abraçava, te dava valor e era doce a culpa é toda sua. Você é o maior culpado dessa minha transformação, desse meu trauma, dessa minha neurose. Se hoje eu não sou ou não faço o que você gostaria, a culpa é inteiramente sua. Parabéns por ser um completo idiota e provar do veneno que você mesmo ajudou a produzir. Portanto, me poupe da sua cara feia e das suas raivinhas, eu já aturei coisas muito piores vindas de você.
Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.
Um dia a gente cansa de correr atras de quem não ta nem ai pra gente. Depois que aprendemos a lição, o que acontece? Nós viramos as pessoas mais maléficas do mundo. E sabe porque? Porque crescemos, e ativamos o 'FODA-SE'
