Poema Nao Ame sem Amar

Cerca de 500825 frases e pensamentos: Poema Nao Ame sem Amar

Eu não vou mudar o que sou, nem se você pedir.
Você vem, brinca com meus sentimentos, vai embora, e depois volta como se nada estivesse acontecido.
Só que já chega meu amor, eu cansei! Não quero mais saber, não quero mais te ver, não quero mais ficar. E quando você se arrepender, não venha me procurar .. Pois estarei longe, aonde o seu pensamento jamais possa chegar ..

Inserida por EleenM

“Quem sou eu para falar nisso
Algo tão forte, que pega e não larga
algo parecido com um gigante que o captura e não larga mais
Algo lindo, extraordinário.
Pena que nem todos levam a serio algo assim,
Pena que quando aparece, por não haver coragem, nasce, logo após morre
Pois isso se chama paixão que nos domina nos prende, nos tira o fôlego”

Inserida por RuanRodrigues

A verdade, é que acreditar no fracasso é mais fácil. Acreditar que não pode dar certo é mais conveniente. É melhor pensar no "não". É difícil acostumar com a felicidade. Mas se eu posso sorrir, pq vou escolher chorar? Se posso ser alegre? Pq vou ser triste?

Eu decido seguir em frente, eu faço as pazes com a coragem e recomeço sempre que for necessário. Mas não abro mão de ser uma pessoa feliz! ;)

Inserida por megglima

Eu tbm acho que discutir religião, futebol ou política não seja dos assuntos mais agradáveis. Até pq, eu parto do princípio de que pessoas na minha idade já aprenderam, faz tempo, que respeitar a opinião alheia é fundamental pra viver em sociedade – rss! Mas como eu escrevo pra mim, então me dou o direito de expor as minhas opiniões.

Eu acho muito curioso que alguém se diga ATEU. Sério mesmo, pq mesmo não tendo resposta para todas as perguntas nesse mundo, eu realmente fico surpresa em ouvir que alguém seja ATEU. Mas, talvez, seja mesmo fácil ser um ATEÍSTA quando se tem saúde, quando se tem uma ótima profissão, um excelente emprego, um salário maravilhoso, casa própria, carro maneiro, contas pagas sem dificuldades, uma família que não dá problema... Acho que deva ser um tanto mais fácil mesmo. Mas a minha vontade é de juntar todos os que se dizem ATEUS e encher um “boeing” deles e quando passar das nuvens desligar o motor. Aí é que eu quero ver quem vai praticar o ateísmo. Quero encontrar um ATEU quando ele estiver com um filho entre a vida e a morte. Quero bater um papo com um ATEU quando ele estiver cara a cara com um fuzil. Quero conhecer um ATEU desempregado, cheio de dívidas durante anos. Bem, das duas uma: ou o ATEU vai se suicidar ou vai pedir arrego pra Deus, meu camarada! Não existe meio termo na guerra, no desespero, no caminho da morte... Ou é Deus, ou é Deus! E como esse texto é meu, digo e afirmo: pare de palhaçada, pq Deus é Deus, mesmo vc se dizendo ateu. E é graças a Ele que vc, senhor ateu, tem o fôlego da vida! ;)

Inserida por megglima

Abrace as oportunidades, não tenha medo de seguir em frente, virar a página, tentar algo novo...

Enquanto o amor próprio for o seu guia, as portas sempre estarão abertas para você!

Inserida por crisrodriguis

Não passe a sua vida à margem de um rio que não vai para lugar nenhum...
Não deixe que seus sonhos morram sem sequer tentar conquistá-los.
Não espere por coisas que não dependem de você, as pessoas na maioria das vezes são egoístas e só pensam em si mesmas, você pode passar a vida toda a esperar.
Não queira ter alguém na palma da sua mão, ninguém é de ninguém..
Para ser feliz, basta querer ser feliz e em primeiro lugar buscar isso dentro de você!

Para conquistar algo é necessário mover os pés de onde estamos, sacudir a poeira e não olhar pra trás!

Inserida por crisrodriguis

Não sei qual é o pior dos sentimentos
Mas posso afirmar que já sangrei sozinho
Me cuspiram como já cuspi
Me cortaram como já cortei
Mataram meus sonhos, mas já fui assassino

Sempre me entrego
Sempre me ferro
Sempre choro
Sempre me nego

Um dia após o outro
Com inspirações de romances terceiros
Solitário observador
Egoísta cego
Que só enxerga o terror

Vivendo de momentos felizes, sem plenitude
Viajando num sonho sem atitude
Escalando um monte sem cume
Caminhando numa estrada sem fim
Dando voltas em dejavús
Nadando num mar depressivo
Onde se encontram amigos
Mas não um abrigo
Várias pessoas e ninguém
Imensa solidão
Tristeza que vai além

Independente do clima, sempre estará frio aqui dentro
Medo tão grande do amanhã que me dá calafrios
Desgosto tamanho, que me dá arrepios
Tão despercebido, passei e ninguém me viu

Me eu lírico é tão dramático
Que piedade não tenho de mim
Sou eu que faço minhas escolhas, e sempre será assim

Vou fugir atrás da felicidade
Mas ela sempre foge de mim
Vou me estagnar, talvez ela queira me conhecer. Talvez.

Inserida por cauedrumond

"Acho que você não se importou,
E acho que gostei disso.
E, quando eu me apaixonei intensamente,
Você recuou
Sem mim"

Inserida por edson_santtos3

"Não temos tempo há perder, não!
Só temos tempo pra nos divertir
Hoje a regra é aproveitar
E ser feliz"

Inserida por edson_santtos3

"Quando a gente erra é pra aprender
De um pause em tudo e vem viver
Delete o que não serve e leve
Só o que há de bom em você"

Inserida por edson_santtos3

Um governante não faz mais que sua obrigação
quando realiza um bom trabalho para a sociedade.
Entretanto, pessoas sensatas devem reconhecer os méritos
daqueles que cumprem com suas obrigações.
Não é justo nem sensato cuspir na cara dos bons.

Inserida por AugustoBranco1

Meu sonho não é por pessoas serem iguais. Meu sonho é por pessoas viverem em igualdade.

Pessoas iguais são roborizadas e perigosas, pois lutam por todos pensarem iguais a elas, e discriminam os que pensam contrário. Pessoas em igualdade respeitam as diferenças e convivem com elas em harmonia. SE PERMITA A PENSAR DIFERENTE, MAS MAIS AINDA A AMAR O DIFERENTE.

Inserida por Marciootnniel12

Quando seu olhos não quiserem ver o brilho do céu;
Quando a cor das flores, não chamarem sua atenção;
Quando o sorriso não é mais habitual;
E a tristeza é um amigo constante;
É o momento de mostrar quem você é;
Você, e só você, pode mudar;
A escuridão em Luz;
A Tristeza em Alegria;
O desanimo em animo;
A derrota em aprendizado;
Sonhar faz viver;
Acreditar muda as situações;

Inserida por jr75vendemiatti

Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém

Inserida por karinekelly

Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!

Inserida por paulomurga

Quem não gosta de trocar a noite pelo dia.
Dormir de dia é um prazer......
Dormir de noite é heresia......
Não é insônia é rebeldia.......
o meu querido anjo mandou-me ......
nascer de madrugada já de manhãzinha,
Numa noite de lua cheia. Será ?
Ai que doença esta a minha,...!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não é preciso andar o mundo inteiro para conhecê-lo
O mundo é silencioso e o barulho faz que você não escute
só há uma maneira de conhecer o mundo,é sair do barulho
e ficar em silêncio,o mundo é silencioso,o mundo é a BÍBLIA

Inserida por Felipe-barreto

Quando gosto,
gosto de mim.
quando amo,
amo a ti,
que não posso ter.

Quando um tanto
nos separa aos poucos,
nunca sei como reter
essa saudade tamanha
que tenho de você.

quando descubro um jeito
de mostrar-te minha dor,
você vem pra perto,
e até me esqueço
o quanto doi esse amor.

Inserida por MayraDeLima

ESCREVA

A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.

Inserida por MayraDeLima

Não vou caçar um vagalume se quer...
Vou te fazer sorrir mostrando apenas minha alegria e indicando o céu azul que Deus nos deu.
Amar a tudo e todos é um dever de quem tem sensibilidade e paz no coração

Inserida por ursaia