Poema na minha Rua Mario Quintana
Aceita, Senhor, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca; ensina-me os teus juízos.
Então não fala o que não sabe, não vem roubar minha vibe. Tanta positividade, sua maldade aqui não cabe.
Há mais na sensualidade do que apenas medidas. Eu não preciso de um quarto para provar a minha feminilidade. Posso transmitir
a mesma sensualidade colhendo maçãs de uma árvore ou ficando parada na chuva.
Você é minha poesia mais bonita e não há mais volta pra mim porque simplesmente não vou voltar. Tirem as migalhas do chão, não faço questão de nenhum outro caminho lembrar, só tenho um destino: Seguir aquele Menino que ganhou uma multidão ensinando o perdão. Há dias que eu estou fraco, mas quem disse que estou te amando menos? Há dias que eu estou triste, mas quem disse que deixei de acreditar em Você? Há dias que eu estou confuso, mas não significa que irei te deixar. Se Você não aceita me perder, é claro que eu não aceito viver longe de Você, somos um do outro para sempre. Antes que meus pais descobrissem meu nome, Você já havia escrito em Sua mão, e lá na cruz antes de dar-se à dor, Você leu meu nome para lembrar o porquê estava fazendo aquilo. Se isso não é amor então o mundo acabou,na verdade nunca existiu pois Você próprio o criou. Não posso murmurar de nada tendo alguém na minha vida como Você a me amar. Obrigada por ser minha poesia.
Retoquei o batom, vesti minha armadura e estou dando a cara à tapa, só pra ver quem é o idiota que vai experimentar me tirar do sério outra vez.
Enquanto o mundo está à procura da felicidade, eu não me importo, pois toda a minha felicidade está em você.
Eu sempre fui uma pessoa reservada, calada e quieta, fico sempre na minha observando o comportamento dos outros, como as pessoas agem e se comportam, em todo lugar que estou eu fico reparando nas suas atitudes, seus gestos, seu olhar, sua maneira de pensar e agir, e principalmente tento descobri qual as fraquezas e os medos de cada um, na maioria das vezes eu acabo sempre descobrindo.
Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.
Sou uma detetive, sou uma decifradora, alguém que encontra almas perdidas. Minha vida é só minha. E o futuro depende de nós.
Hoje eu sei que minha beleza maior estava aqui dentro, em um lugar onde ninguém se interessou em olhar.
Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!
