Poema na minha Rua Mario Quintana
Se ninguém da minha família estiver comigo no meu fracasso
Nem a sombra deles perto vou querer no meu sucesso.
Todos os dias eu saio de minha zona de conforto, e preciso matar pelo menos um leão, não porque eu seja necessariamente forte, mas é que se eu não matar o leão, o leão é quem acaba me matando.
Levo as consequências de minhas escolhas calado. Sigo com minha dúvida de que se fiz o certo ou errado, talvez fosse melhor, ou não. Única certeza é que me faz falta.
Esses amigos não tiraram minha determinação de ter sucesso, como eu temia. Eles me tornaram mais forte.
Mas sua luz também me fez ver todas essas sombras em minha própria vida, sombras com as quais finalmente percebi que tinha que lidar.
Gosto de tudo aquilo que faz minha alma queimar como fogos de artifícios explodindo entre infinitas nebulosas.
Não quero orações, nem tão pouco sua opinião, sei o que se passa com minha mente, ela quer me destruir, falta ar, falta ânimo, mas não cederei enquanto tiver forças para lutar,crise existencial sai de mim...
Tenho uma enorme gratidão pela minha família, por ter sempre guiado os meus passos e me orientado nos bons e maus momentos. A família é mesmo um grande presente de Deus.
Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.
Eu lutava contra a insegurança porque estava tentando encontrar minha segurança nas coisas materiais. Mas quando comecei a servir a Deus de todo o coração, percebi que minha segurança estava Nele.
Minha mãe já tinha me criado. E eu sabia que tudo tinha acabado bem. Mas quando eu tive você, percebi que nada era certo. Estávamos juntos, bem no início, e tudo podia acontecer.
E se o amor é uma escolha, você vai ser sempre a minha, nessa e em todas as vidas que virão, pois meu coraçao saberá te reconhecer em todas elas quando te encontrar.
As cicatrizes em minha pele não importam, o que importam são as cicatrizes em minha alma, essas jamais desaparecerão
Ser mulher e viver minha essência é um desafio quotidiano. Isto me motiva a convidar cada vez mais mulheres para esta dança.
DENSO VAZIO - Dentro de mim é tronco, mas me falta o chão. Minha alma flutua como uma bolha de sabão. Me afogo em água pura, tento afundar em vão. O corpo cada vez mais denso, mas a madeira no fundo é oca. Ninguém na escuta, eu penso; às vezes a mente é louca. Quase sinto a minha raiz; o que me falta é coisa pouca. Meu equilíbrio segue por um triz.
Que venham os dias cinzentos novamente. Estou preparado com minha lanterna, vejo que estou ficando mais forte a isso, essa neblina é reflexo de cartas jogadas ao fogo, palavras ditas com sentimento real, há como podes você que és a rainha de uma caixa de beijos e um banco de sonhos dados a ti, deixei te uma lembrança, logo mais você não aguentará mais vê-la pois irá lembrar de mim, espero que cuide bem, pois a valor imenso.
Eu e minha ideias sobre o futuro e veja só estou aqui de novo no mesmo lugar de onde sai, tenho que me despertar este sonho já esta me deixando louco, há já sei quem sabe me esquecer de tudo, não essa seria a situação mais fácil, quem sabe me perder por outro caminho, espero que minha lanterna não se apague logo, minhas pilhas são sonhos restantes, muitos deles ficaram naquela bendita caixa de beijos.
