Poema na minha Rua Mario Quintana
Terra, terceiro planeta do sistema solar. No sétimo dia depois de aterrisar, a minha verdadeira história, sem mais chances de voltar atrás, começa agora.
(Takopi)
Nossas duas semanas juntos são meu filme favorito que reprisa em minha mente dia após dia, para que as memórias não sumam.
Já vi muitas histórias assim, mas eu nunca pensei que uma coisa dessas podia acontecer na minha cidade.
Este ano vai acabar e espero que feche um ciclo tristíssimo da minha vida. Quero muito que acabe e me deixe só a dignidade de lembrar quem perdi com uma saudade que seja mais e mais festiva.
Minha insignificância é óbvia, eu sou um ser humano com sentimentos complexos, que ama, odeia, chora, sorri e tem esperança, porém um dia a sombra da morte me levará e nada me sobrará. Um ser humano que um dia foi igual aos outros será resumido a uma pilha de ossos e qual o sentido disso? Mesmo depois de tudo que eu vivi e tudo que senti a minha existência é totalmente descartável. Após minha morte servirei de suporte para outras vidas que sequer saberiam quem eu fui um dia, então por que continuar lutando? Se no fim toda caminha leva ao mesmo destino. Conforme o tempo passou eu percebi que mesmo que o destino seja igual para todos o que importa é o caminho e a vida mostra ter significado no silêncio entre um passo e o outro. Não importa se você é um varredor de rua, um aristocrata, um médico ou um engenheiro, todos nós dançaremos com a sombra da morte.
Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida também!Meu cabelo começou a se enrolar, e minha vida também!
“Minha convicção é maior do que os meus desejos, porque a vontade passa, mas o que acredito permanece.”
Eu tô acostumado com as pessoas me julgando pela minha aparência, então não esperava ser valorizado por alguém.
(Rintaro Tsumugi)
minha cristal ,vou levar uma foto sua no painel do meu caminhão ,pra quando bater a saudade eu olhar sua foto ,e poder sorrir ,minha princesa linda,minha boneca ,vc é meu mundo,sem vc tudo perde o equilíbrio te amo hj e sempre
Se até o eco se perde a tentar entrar em minha mente, você acha que com esse seu mapa que fez de mim saberá o caminho?
No último mês, você foi a minha amiga, meu tesouro e minha cura. Você também foi minha porta para o mundo real. Cada minuto com você foi um milagre para mim. Obrigado.
Antes de morrer, minha mãe me contou histórias de onryōs. Espíritos cruéis que vagam em busca de vingança. Na noite em que massacraram minha família, eu me tornei um deles.
Em minha vida, descobri que sou muito bom em duas coisas: superar obstáculos e motivar gente boa a fazer o seu melhor.
Apressaram-se tanto em levar ao cúmulo a medida de minha miséria que todo o poder humano, auxiliado por todas as astúcias do inferno, não teria mais nada a acrescentar. A própria dor física, em vez de aumentar meu sofrimento, me distrairia; ao arrancar-me gritos, talvez me poupasse das lamúrias, e os dilaceramentos de meu corpo suspendessem os de meu coração.
