Poema na minha Rua Mario Quintana
Um resto de mim, existe pensando no que seria viver sem a minha alma, mas, uma parte do ser que habita dentro do meu ser carnal, coexiste precionado e ambicionando ter um castelo de amor, que compense o meu desejo, emanado do prazer celestial
Miserável homem que sou por não reconhecer a grandeza do poder de DEUS sobre a minha vida. DEUS é soberano, é O Reis dos reis e Senhor dos senhores; é o alfa e o ômega, a primeira e última palavra pertencem ao Senhor. O Senhor me resgatou do poder do pecado, me perdoou as minhas falhas, e as levou consigo na cruz do calvário, e me justificou em sua ressurreição vitoriosa sobre a morte; me transformou segundo a tua palavra, e me salvou por sua graça maravilhosa. Como posso duvidar da minha salvação? Não confio nO Senhor? Não creio na sua palavra? O SENHOR não disse em sua fiel palavra, que me guardaria e estaria comigo todos os dias até a consumação dos séculos? Perdoa-me SENHOR por minha falta de fé, por minhas dúvidas, por minhas inseguranças, por voltar ao passado e reviver minhas dores e pecados, ainda que prometeste ter-me perdoado. Reconheço que preciso mais de Ti em minha vida. Reconheço que preciso buscar ao Senhor. Tu tens me chamado, e eu te buscado.
Dizem que a esperança eh a última que morre. A minha morreu há dois mil anos atrás e ressuscitou no terceiro dia.
De onde vim, enfermeiros não podiam aparecer ou se destacar na multidão. Um dia peguei minha lamparina e, saindo da escuridão, transformei em farol.
A minha vida melhorou muito depois que eu aprendi a isolar da minha vida as pessoas que me colocavam para baixo.
Ela é tipo um livro que prende minha atenção no início, me deixa empolgando na metade e me deixa com mais vontade no decorrer da história.
Muitas pessoas passaram pela minha vida. Algumas se trasformaram em lembranças, mas você se tornou parte de quem sou.
Sonhei com você, mais logo que acordei e vi que minha realidade nem chegava perto, mas mesmo assim dei um sorriso sincero, lembranças percorrem minha mente, saudade meu peito, mais uma pergunta ressoava na minha mente, quando te verei de novo, mas até esse dia chegar, só posso ansiar pelo meu próximo sonho.
Eu sou do tamanho da minha força e da minha coragem... sou intensa, sou essência, sou de alma vibrante...
Não me contento com pouco, não perco minha fé por nada... sou constelação de estrelas, sou universo todo... sou mar, sou oceano..meus sonhos são gigantes e minha fé inabalável..
Agradeço à minha querida médica que me ajudou a superar o medo da cirurgia e realizar um grande sonho. Você é especial! Parabéns por nos transmitir tamanha confiança.
Vou eternizar meus pensamentos através de palavras rasas para suprir minha necessidade de afogar-me nesse oceano de mentes vazias.
"Muda a minha vida,a minha história e lança em mim agora Senhor.
O teu amor que cura,o teu poder que salva,o teu olhar que acalma"
Chutar o pau da barra é coisa para os fracos da minha geração de acampamento. Hoje, para dialogar com a geração Z, com etaristas, mercantilistas, e geração nem-nem; às vezes, é preciso chutar a coluna do prédio. O problema é quebrar o pé e ter que correr para não morrer soterrado.
Na imensidão do espaço curto que representa a minha vida,vou protelando o meu destino eadiando a despedida...
É muita soberba de alguns achar que o Ser Humano construiu o Mar. Minha compaixão por tanta ignorância.
Sexta-feira me faz refletir sobre o poder da esperança, mantendo minha fé em um amanhã repleto de mudanças positivas."
