Poema na minha Rua Mario Quintana
"Minha alma gritou socorro, e tentei demonstar em algumas atitudes. Não perceberam e so fiquei perdido num mar de dor e solidão!"
Eu estava pensando como eu estava triste, mas no começo do ano você chegou na minha vida e me alegro e agora não consigo ficar sem falar com você pois foi você que me tirou da depressão e me alegro, Aceita namora comigo?
A dor da minha perda vai passar, o que vai ficar será uma saudade saudável, porque saudade nada mais é que lembranças de momentos agradáveis".
-Leia e me veja aqui.
Introspecção é a esfera onde minha alma poética quer morar, mas vagueia em dias alternados.
Solidão que arrasta minha alma no infinito do silêncio no universo, onde meu corpo clama por socorro. não sinto o ar em meus pulmões,meu coração já não sinto pulsar;não há mais luz em meus olhos;nem consigo ouvir minha mente.o vazio,a solidão,a escuridão. são os três cavaleiros da morte; não há salvação!não há esperança de encontrar novamente a luz. Ficou apenas na memória que a cada dia está a se apagar,a lembrança daquela que meu coração um dia prometi entregar,na esperança de duas vidas,uma só tornar; assim como nossas almas que uma única foram,nesta vida já não mais irão se encontrar. Assim como o amor morreu,não mais há em meu corpo!vida!
sempre, pois para mim sempre serás poeta! Poeta que em minha vida se faz presente diariamente... Meu marido que amo muito e que enfeita meus dias com sua presença... Recebo de ti todo amor e atenção e me doo inteira da mesma forma... Transformas-te minha vida em realidade, mas sem deixar de sonhar... Eu te amo, meu marido Flores!!!
Sempre que ouço fofocas, lembro-me de algo que devo ouvir. Ouvir minha consciência que há muito tem me alertado do grande prejuízo que é perder tempo e meter-me na vida de quem não me deve nada.
A opinião é sua e a boca também. Minha identidade não muda e meu mundo não gira em torno de ninguém.
"A minha graça te basta [...] "
Não é uma consolação em um desespero, nem uma privação de viver o que é bom. Na verdade, é a certeza que apesar de todo sofrimento e além da maior felicidade; a graça, ou o favor imerecido de DEUS, ou o poder de DEUS, é e sempre será, maravilhosamente o mais sublime em nossas vidas.
Sigo na árdua e exaustiva construção da minha humanidade. Entre erros e acertos, altos e baixos, pois assim se faz uma vida.
Agora me vou para minha triste solidão, onde estou rodeado por todos, mas no meu âmago, estou só. Afogado num mar de sentimentos, preso numa cela de pensamentos. Meu coração dói e meu mundo se corrói, enquanto lá fora a chuva cai e o vento sopra, fico aqui ouvindo a infinita ópera que se tornou o meu pranto, e que hoje eu me espanto, mas que já não posso abandonar, pois, aqui, nesta cela escura e fria, aqui é o meu lar.
Meu coração estremece, meu ser se inquieta, minha alma suspira por resultado do anseio por Ti existente, pela chegada de dias de paz, pelo encontrar Sua Presença, tudo em mim está a movimentar-se com grande furor em meu interior. Temo não alcançar tais maravilhas, não pela falta de Seu querer, mas pelas muitas situações tentarem me fazer perder a direção. Vivo meus dias como um pai aguarda apressadamente a chegada de seu filho, ansiosamente esperando Te encontrar e ver todo meu desespero acabar. Tu és o desejo mais profundo que minha alma clama, és a Luz que preciso para me ver livre de toda a escuridão, és meu Tudo.
Engraçado pelo jeito minha maturidade venho muito cedo tem coisas que a gente não precisa ser um ancião para ter certeza, que não se troca um relacionamento sério e um amor verdadeiro por meros momentos de prazer e paixão.
Quantas vidas vivi dentro da minha vida? Quantas permanecem? Quantas tive que "matar" em legítima defesa? Foram muitas. Quantas irei ressuscitar? Qual será a minha próxima vida? Não sei, mas que seja melhor e se não for, que ela morra novamente e que venha um novo nascimento e assim viverei um novo estágio.
A Poesia me faz invencível, incrível e magnífico, pois através dela posso levar a minha verdadeira essência como Ser humano.
