Poema na minha Rua Mario Quintana
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
Um parabéns a quem participou da minha vida e conseguiu sair dela, você realmente é forte o suficiente pra encarar um poço de emoções e sair do mesmo sem nenhum dano.
Eu preciso de você aqui, preciso do toque das tuas mãos na minha, do som da tua voz falando o meu nome, e da cor dos teus olhos escuros, aqueles olhos que me hipnotizam. Será que isso é amor? Ou uma simples atração? Será que eu devo te dizer, tudo o que eu sinto por você?
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Arranquei de minha vida seres que se julgavam dignos de pena e agora vos digo porque de minha vida arranquei, porque almejar sua amizade se essa é algo pobre e sem vida, almejo somente aqueles que são repletos de uma luz tão intenção que podem sozinhos acabarem com a sua propria escuridão
Quem me dera se ao longo da minha vida eu pudesse está 24 horas por dia atento a tudo à minha volta. Das pequenas coisas às grandes coisas; das coisas insignificantes às coisas significantes... Assim, eu erraria menos
Fui bem pra longe pra vê se te esquecia,mais vi que nem da minha mente nem do meu coração você saía,então decidi dá tempo ao tempo,pra vê se ao menos o meu coração se anestesia
e se cure para q outra pessoa melhor q vc venha cuida dele...
Deus é tudo na minha vida. Ele é meu Pai, minha fonte de inspiração, a razão única a me permitir caminhar entre matilhas de lobos e chamá-los de irmãos. Mas também me preocupa sua palavra dita como flecha que não volta ao arco. Me preocupo com seu decreto do livre-arbítrio por entender que da liberdade que emana dele também se banqueteiam os indignos e sem honra.
Quero a tinta mais vermelha para escrever a minha vida. Sangue! Pois passar por aqui sem ter dado o melhor de mim não me satisfaz.
Minha nova vida social me fez atear fogo nas minhas roupas e doar todos os meus sapatos. Vou ao cinema, baladas, funerais, livrarias, visito meus amigos em suas casas, discutimos Camões e recitamos Willian Shakespeare em grupos cada vez maiores, e tudo isso sem tirar o pijama. Me visto de facebook e ganho o mundo...
Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.
Na minha vida num tem trilha e nem fundo musical de novela; tem realidade, onde tenho que ralar muito para ser o que sou!
Vem cá?
Que te chamo de minha, te jogo na cama te chamo de "gata" e faço valer a pena por sete vidas!
na minha mente passam várias , histórias , sentimentos , lembranças de tudo e mais um pouco , coisas que você nem faz noção , meu mundo é meio reservado sabe , não gosto de colocar tudo que sinto , que vivo , que vejo para fora , tem tipo um diário dentro de mim , as vezes incomoda as vezes não , MUITOS NÃO ME ENTENDEM , POUCOS TENTAM , MUITOS ACHAM QUE SOOU VAZIA ,SÓ POR SER QUIETA DEMAIS , RESERVADA DEMAIS ... São coisas que se passam apenas aqui dentro, e que sinto vontade de me liberta disso porque as vezes isso me sufoca...mas são coisas que você nunca vai entender.É uma coisa muito ''eu''.
Hoje eu queria ter alguém. Alguém que me chamasse de "minha". Alguém que me ligasse do nada e falasse: Sai aí na porta, só vim te dar um beijo. Alguém que me entendesse, me pegasse no colo e fizesse um cafuné. Alguém que me desse atenção, me fizesse rir e me tirasse desse mundo de problemas. Alguém que me convidasse pra fazer nada, alguém que ficasse me olhando e viajando em pensamentos. Alguém que olhasse no fundo dos meus olhos, e falasse que eu era o motivo da sua felicidade. Eu queria alguém. Um alguém. O alguém.
