Poema na minha Rua Mario Quintana
Nada do que ganhei na minha vida até hoje pôde me satisfazer por completo. Acho até que mereço você como premio de consolação.
ODEIO FILMES, minha realidade não é a mesma da sinopse, é tudo tão rotinal, normal que chega a ser entediante. As aventuras, histórias de um filme, só me faz querer viver tudo isso. O sobrenatural de alguns filmes são os quais mais me afligem. É triste saber que o filme acaba e sua vida contínua. Está aí, bola pra frente, tentar ser feliz, é o que tem pra hoje e para o resto da vida.
Um dia fiz pedido a uma estrela,pedi você.Foi o maior erro de minha vida,pois de tantas coisas que vejo hoje com outros olhos e com certeza tem prioridades na minha vida e você se tornou um vicio,pesadelo que me faz a pior pessoa do mundo.Toda estrela ofusca seu brilho,é algo sem explicação,sem sentido.Queria voltar no tempo e então desfazer aquele pedido.Pois nunca tive você,apenas em um instante que passou tão rapido e agora sofro,não fez sentindo ter pedido.
Minha vida não tem andando tão perfeita,na realidade nunca foi perfeira.To cansada de me iludir com tudo, e ter ainda que colocar um sorriso no rosto e dizer que está tudo bem,se não está.Estou com coisas trancadas lá no fundo,muitas delas me machucam tanto que me acostumo com essa dor.
Eu tenho uma certeza na minha vida: eu nunca vou estar longe de você! Mesmo com a distância em milhas, meu amor por você nunca vai mudar
Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida, porque com ela aprendi a ser feliz. Ela me ensinou que um sorriso vale mais do que uma palavra. Hoje sou o que sou graças a ela. Te amo para todo sempre!
Posso fazer varias dedicações para os meu amigos, minha familia, mas nenhuma delas é mais importante que as que foram feitas para a pessoa que amo.
Com essa angustia presa aqui, nem um raio me fará dizer toda a minha raiva, desconforto, e tantas outras reclamações sobre mim.
Sempre acreditei em Deus e na sua luz. Mas o que eu mas duvido, é do acaso. Se pararmos para pensar bem, as forças espirituais sempre nos levam ao ACASO.
Minha licença pode até não durar amanhã. Mas vale para hoje. A vida é engraçada. A vida é a vida. Sem mais. Por mais que eu tentei evitar todo esse tempo, ela veio e aconteceu. Se for um dia, eu vou ficar sim, eu vou ficar para sempre com o menino que me esqueceu. Mas se não for, algo bom chegará para mim. Só não posso ficar emburrada, de mau humor, e nem baixo astral, porque aí sim, ele nunca chegará. Nem o que eu quero, nem o que a vida quer para mim. Sabe, o engraçado é que eu vi maneiras de amores por aí. Eu amo não necessariamente um homem, ou melhor, dizendo, não necessariamente ele. Amo meus cachorro.
Minha dor, guardo comigo. Aprendi a ser assim desde muito nova ainda. Você pode me olhar e não fazer a mínima idéia do que se passa aqui dentro. Você pode achar que estou feliz ou que acabei de ganhar na mega-sena quando na verdade acabei de perder uma pessoa que amava. Choro quando escrevo e escrevo quando quero chorar. Minha história ninguém conhece. Minhas agonias, meus amores perdidos, meus desencontros com o meu próprio mundo. Guardo comigo.
Depois de um certo tempo cada um é responsável pela cara que tem. Vou olhar agora a minha.
Não zelo como deveria minha beleza,pois ela nós coloca em estados conseqüentes de destruição...viver é apenas ser um pedaço do que somos...
Ao aparecer em minha mente, não me causa mais dores. Me pego rindo e fitando o horizonte, relembrando momentos felizes e carregando-os em meu sorriso.
