Poema na minha Rua Mario Quintana
Aprendi que não vale apena eu ficar chorando , sofrendo por uma pessoa que é feliz sem a minha presença
Infelizmente na sociedade as pessoas são vistas pelo o que tem, mais na minha sociedade as pessoas são validas pelas as atitudes. Caráter , vale mais que bens materiais.
Eu me desespero. Eu não sei mais o que faço, eu não entendo. Não entra na minha cabeça de jeito nenhum, que isso é a realidade.
Descobri que a vida é feita de sentimentos pois nem mesmo a minha inteligência o são capazes de dicerni-los
Toda minha vida tem sido um processo para entender o significado da graça.
Levou muito tempo para que eu entendesse que não preciso ser perfeita pra deu me amar.
E até mesmo na noite mais fria, tú acalmas minha alma, aquece meu coração e me faz adormecer sem nenhuma lágrima...Deus!
A minha vida tem sido frequentemente confrontada com pensamentos que me fazem sentir tão mau, que me considero o mais inapto para o reino dos céus.
Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.
Permita-me te fazer feliz ? permitirei você fazer o mesmo. Então seja minha como nunca foi de ninguém, e serei apenas sua também.
Se tornou minhas palavras, os sentimentos que existem em cada verso que eu escreva pertencem a você.
Se fizer faça bem feito e para não se arrepender. Queira fazer parte da minha História, mas não queira ser uma das páginas arrancadas do meu livro.
Lembre de tudo o que já vivemos, lembre que um dia eu fui seu e voce foi minha, hoje, amanha e sempre terá um lugar em meu coração porque voce foi e sempre será unica em minha vida!
Venha, para a minha felicidade. Sente-se. Abrace-me e não me solte. Acomode-se em meu colo. Permaneça aqui. Pegarei um capuccino para nós. Leve-me para brindar a felicidade. Segure minhas mãos e brinde a mercê do nosso amor. Infinito amor.
A minha alma é tua como igualmente o meu corpo, quando me for não te levarei comigo para teres sempre o meu amor....
Sofro porque deixei de te amar numa fase difícil da minha vida, já tentei te re-conquistar mas volto sempre ao ponto de partida...
Não leio nada que possa aprisionar a minha mente. Leituras do gênero nunca deixaram ninguém racional.
Eu? Estou dando à minha vida toda sensibilidade pela qual ela vem me implorando há meses. Talvez até anos.
Volto a insistir na pior bobagem fatalista que tenho escutado ao longo de minha vida: se não deu certo, não era para ser.
...Minha mãe me disse "O que é nosso sempre volta, querido". Um ano se passou desde que ele se foi, e o que era meu de fato ainda não havia voltado.
