Poema na minha Rua Mario Quintana
Busco no meu silêncio interior a melodia perfeita, a sinfonia da minha vida do qual seguirei dançando até meus últimos dias...
Para falar a verdade eu não consegui dormir esta noite, porque imaginava a minha boca tocando no teu sorriso!
Tudo aquilo que aprendi na vida de mais valioso está estampado em minha face... não tem o que questionar, a vida qualifica e eu como mãe sou completa e feliz!
Por mais que tente, que me esforce por mais que seja o que mais quero na minha vida, eu nunca vou conseguir entender esse amor, e por que ? me diga você, como entender ? Esse amor que ao mesmo tempo que me acalentou, que me adotou, que me transformou no melhor que eu podia ser, também me expulsou, me esnobou e pelo menos no meu entendimento só de meus sentimentos se aproveitou, tem como entender ? se tiver me diga pois por mais que tente não consigo ver.
Teus olhos são versos da minha canção, frase perfeita das batidas do meu coração...tua voz, música !
Você é eterna em minha eternidade, sem você não sou eu, eu sem eu não existira a parte mais sensata e feliz que vive em mim mesma..
A soma de tudo que eu sou é somente reflexo da minha alma, esse reflexo reflete o que existe de mais importante e incrível você em mim..
Estou aqui mais uma vez desenhando a máscara do sorriso, para que ninguém se incomode com a minha tristeza e nem julgue a minha dor. Para que não vejam as minhas lágrimas escorrerem, estou deixando que elas escorram pelo meu coração e pela minha alma. Dói muito mais, mas ninguém vai fingir se importar e depois ir embora, porque é sempre assim que acontece e acabo acumulando mais uma tristeza para o meu pobre coração tentar curar… E acontece que ele não é médico.
Minas Gerais e a minha terra natal. Quem disse que ela não tem mar? Tem sim, um mar de montanhas, de infinitas belezas e de singularidades. E definitivamente, o meu estado nacao.
Hoje, novamente abro o livro de minha vida, a página seguinte está em branco, com a caneta de minhas ações, descrevo letra por letra a minha existência, futuramente este livro será lançado nas livrarias de cada um que fez parte desta linda história.
A escolha de nascer definitivamente não foi minha, mas a de viver, é a que eu escolho todos os dias.
Momentos de pensamentos compactados , entre quatro paredes vejo da minha janela o sol chegar pela manhã , as folhas das árvores estão verdinhas , o terreno limpinho e as bananeiras dando frutos , lindo é o prazer em acordar e poder dizer bom dia !! Sol!!
"A felicidade é resultado da minha exclusiva e única decisão de estar feliz e grato independente de qualquer circunstância."
"Quando aprendi que ser só não é estar abandonada, e que pelo contrário, é minha verdadeira e única forma humana, os medos se dissiparam, tudo ficou claro e eu me tornei uma mulher mais focada e feliz. Hoje vivo em solitude".
