Poema na minha Rua Mario Quintana
Quando minha ousadia deixar de me render bons frutos... talvez eu pare. Pare de sonhar, de lutar de agir e de me mover. Talvez eu caia sobre os fortes ventos da vida e deixe ela me levar pra qualquer buraco sem fim.. em qualquer direção.. mas por hoje não.. ainda consigo me levantar e passar contra quaisquer ventanias e caras feias.. me aguente se puder.. estou mais viva do que nunca.. pelo menos por hoje!
Eu acho engraçado minha mãe falar, te conheço bem, sendo que eu a conhecia antes mesmo da primeira menstruação dela atrasar.
" Na minha vida, adoro reticências...Sempre tem alguma coisa prá completar, por escrever, por dizer... Não gosto de ponto final...Se houver, estaremos acabados..."
(veraregina14)
Encontro-me em êxtase de sentimentos onde desconheço minha própria existência e perco toda a sensibilidade a tudo e a todos.
Mudaram minha vida, minha forma de pensar, mudaram o meu olhar sobre diversas coisas da vida! No processo de aquisição do conhecimento não foram negligentes nem omissos! Alguns mais chegados e outros mais reservados ,o que é normal, mas sou grata a todos por toda a bagagem que levo! Os senhores são especiais pra mim e para os meus colegas! Todos os dias é dia do professor, mas hoje é especial, pois é dedicado todos os Profissionais do Magistério. Desejo aos senhores, tudo que a vida possa oferecer de bom, todos os direitos atendidos e sim, mais respeito à profissão mais linda que existe (que base para todas as outras). Se ensinar é uma arte, os Senhores são os verdadeiros artistas!!!
Feliz dia dos professores!!
"Nem ela, nem eu". Isso soou em minha cabeça a noite inteira enquanto eu ouvia The Fray. Um dia a escuridão vai ser um ponto de vista, e aí você vai lembra de mim. Lembra que sou o brilho. Um dia você vai se casar e vai lembra que eu te preparei para ser um homem do lar. Mas eu também vou leva coisas boas, e tenta lembra de você será meu dever. Prometo esquecer todas as brigas, só não posso jura apaga as mágoas porque infelizmente elas ainda gritam por aqui. Mas mesmo assim vou sorri e acenar quando você passa por mim, lembra de quando eu te abracei pela primeira vez, e como eu me sentia protegida por você naquela cama de solteiro, na minha primeira vez e de como eu chorei... Sabe, talvez na outra vida serei sua, ou talvez não. Já te vi chora uma vez queria ter acabado ali, mas quantas vezes você já viu minhas lágrimas cair?
E assim fui vendo minha juventude se deteriorando dentro de um quarto, vendo minha vida passar como se não tivesse mais forças para lutar.Envelhecendo com os meus pensamentos na companhia da solidão.
18/10/2014 - 10:30 hs.
Sr. fazeis do meu trabalho o instrumento da minha Paz e da minha Felicidade. Só o Sr. me conhece e sabe da minha luta e da minha dificuldade. Perdoai todos aqueles que tentam obstruir meus objetivos. Afaste do meu caminho todos os obstáculos que por ventura possam existir, obrigado Sr. Amém.
E em meio a minha saudade descabida e a dor excruciante só me resta escrever, vomitar saudade, sorver a angústia e as espirar em forma de paz
Idolatria é qualquer coisa e tudo que toma o lugar de Deus, que me faz tentar achar minha identidade e lugar no universo por apelar a algo ou a alguém, e não a Deus.
Meus pensamentos,corrompem meu coração,ou até mesmo a minha alma,pensamentos que me levam até você,pergunto me constantemente se amar é mesmo dessa forma?,sentir essa angustia,essa saudade,esse vazio,nossa!sensação de viver em outra dimensão.Passamos anos e anos sendo feliz com alguém e dirrepente por problemas bem reais você e essa pessoa se tornam pessoas completamente desconconhecidas. Será? que meu grande amor é você ou eu inventei esse amor com base naquilo que eramos enquanto estávamos juntos,Será? que você não sente minha falta,será? que não pensam em mim de vez enquanto..EU sei que não podemos está juntos,confesso esse nosso louco amor machucou pessoas....e nelas ficaram cicatrizes e hoje nós pagamos o preço.Fato que te odeio com a mesma intensidade que te amo.
Na minha fraca e questionável opinião, o “Humano” já é bastante desprovido de querer bem. Só que de uns tempos para cá, não se contentando, entrou em um processo de desumanizar-se. Agora, não se dando por satisfeito está se coisificando. Então! O que podemos esperar para o futuro?
É impressionante a capacidade que as pessoas tem de mudar de categoria na minha vida. Elas vão de especiais para decepção num piscar de olhos.
