Poema na minha Rua Mario Quintana
A brisa fria e calma em minha alma, faz-me consolar, sem entender mais nada, mas na madrugada me ponho á sonhar, e se faz verdade minha sina de saudade.
A minha loucura vista de perto e do angulo daquele que já fez o seu próprio julgamento, torna-se maior aos olhos de quem me vê passar rapidamente, e não me enxerga verdadeiramente a fundo; porque tudo que pensam a meu respeito, já está pré estabelecido em uma mente tão fechada que acaba exigindo de mim uma perfeição que eu, enfaticamente, vejo que não possuem..
O meu descontrole aparece nitidamente quando empurro Deus da minha frente, assumindo o comando da minha vida. Nestas horas, estou realmente em apuros. Por isso, preciso sempre enxergar o meu real tamanho, fazendo alguns movimentos de rendição enquanto a rainha bebê está dormindo, em algum lugar aqui dentro de mim.Preciso aquietar a minha mente, buscando serenidade. Preciso ficar em silêncio e não fazer barulho, para não despertá-la; pois, me dá um trabalho danado fazê-la adormecer novamente.
Quando a minha mente abre, começo a considerar verdadeiras tempestades e furacões apenas como brisas passageiras...
Antes que eu desapareça nessa longa estrada atrás da minha felicidade, se caso a razão me procurar pra me alertar á nunca mais se apaixonar diga á ela que chegou tarde demais.
Ninguém entende que você precisa pegar na minha mão e andar junto comigo pra qualquer direção que eu nunca mais vou me perder.
Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.
Eu poderia ter jurado que você estava novamente em minha vida. Agora você está apenas em uma música, mais uma vez...
Uma melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida é ter você por perto, só de lembrar me dá saudades, saber que a vida é difícil e saber que um dia todos nós iremos morrer, mas se eu morrer que eu morra de amor, se eu chorar, que eu chore de felicidade, se um dia eu tiver a oportunidade de me casar que eu me case com você, para todos os dias da minha vida eu amanhecer em seu olhar, te abraçar, te beijar e ser eternamente feliz com você.
Estar na minha pele e ainda saber rir de mim mesma por entre as lágrimas não é para qualquer uma. A maioria teria surtado na primeira oportunidade.
Bem maior que a areia que escorre entre meus dedos, são as águas do oceano que inundam a minha alma. O apanhador de nuvem de algodão
Dentro da minha mente, há uma arena silenciosa onde memórias sangram e se enfrentam, disputando o trono de pior lembrança. Nenhuma vence — e todas me vencem. Cada golpe é uma lembrança revivida, cada queda um pedaço de mim que se perde. No fim, sou apenas o espectador cansado de uma guerra que nunca termina.
Amor da minha vida, eu te amo tanto como que eu não vivo sem você, porque você é a minha prioridade amor.
Lua, que brilha lá do alto, brilha em minha alma,e ilumina está escuridão, ela está em profunda amargura , o lua radiante já estou na fase final, não sei se vou estar aqui por muito tempo pra contemplar a sua bela, se ainda vou ter o privilégio de ver com a brisa do mar.
O lua radiante peço que continue a iluminar está imensidão de sorrisos e acalma está tempestade que agita meu coração.
Eu prefiro entregar minha vida me dedicando com as crianças que poderão aproveitar o meu ensino, do que com os adultos que jogarão no lixo.
As línguas que se levantarem contra mim serão silenciadas, porque minha herança é a vitória que vem de Deus.
“Quando eu encontrar o amor da minha vida… não vou precisar de palavras ensaiadas, só coragem pra dizer: casa comigo.”
Antes De Eu Andar Como Um Playboy,
A Minha Filha Vai Andar E Viver Como Uma Verdadeira Patricinha!!!
