Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93801 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Meu pai falou para beber apenas nos momentos felizes; minha mãe falou que a felicidade está contida em todos os momentos. E agora me culpam por eu ser um alcoólatra.

Quero de você toda tua intensidade mergulhada na minha toda Vontade de te devorar inteiro e intensamente.

"Escute, escute, sabe o que eu ouço? Ouço minha razão conversando com meu delírio e eles estão num bar em algum neurônio por aqui."

Minha intimidade com as palavras não me credencia a deliberar sobre as fragilidades humanas com as quais me deparo. Meu Deus, preciso tanto quanto eles de ajuda.

Há em minha cabeça Centenas de conselhos, mas como um médico que não há possibilidade de se auto curar, também tenho a grande necessidade de ouvi-los por outras pessoas.

Eu amo beatles, desde meus 7 anos , sinto beatles desde que escutei o primeiro vinil na minha vida - o album branco. Iniciantes sintam isso para depois dizer "amar".

Eu sou aquilo que a minha voz diz, não aquilo que as outras mentes acham que eu sou.

Não sou leviana, não engano ngm, as pessoas se enganam comigo, minha essência é clara e límpida como uma água tônica. Sou individualista mesmo com esta vida boêmia ou estando com a casa cheia, as vezes preciso muito da solidão, as pessoas que amo não entendem que eu posso amá-las sem estar sempre presente. Sou calada, reservada, as vezes passo por arrogante, quando bebo sou bastante sociável, quando não bebo sou uma ostra. Falo pouco, escrevo muito. Observo, observo obsessivamente, as vezes fico parada, inerte, obtusa, até tomar um tapa e ser chamada de autista. Leio bastante e entendo alguma coisa, passo por inteligente, mas minha carência erudita é colossal e minha exigência me faz muito mal. Falo com quem gosto e quem não gosto eu nem cumprimento, odeio convenções, não tenho educação nenhuma, não sei comer com mais de dois talheres, no entanto a classe me é intrínseca e meu português é correto. Eu ando como uma bailarina, eu olho nos olhos, intimido, as pessoas não imaginam o que eles dizem. Eu falo como sentisse dor, mas sinto indiferença na maior parte das vezes, embora, minha sensibilidade seja o que há de maior em mim, eu choro fácil por coisas que as pessoas ignoram, eu ignoro a maioria das coisas que chocam as pessoas. Eu me apaixono fácil e no dia seguinte estou enjoada, meu amor pertence aqueles que conseguem me suportar, eu sou uma mente em conflito ou uma mente certa em conflito com o mundo errado, alguém que não se achou nesse mundo mas dissimula perfeitamente, uma mulher muito precoce e madura que as vezes chama pela ruivinha que apanhava e pedia mais, depois chorava escondida..

Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor

Pra mim felicidade é ver minha família bem, ver meus parceiros sorrindo à toa, todos com saúde, curtindo aquele rolezinho na paz sem guerra, sem treta, pra mim felicidade. É o respeito ao próximo, pra mim felicidade é o que eu busco e sempre vou buscar. E pra você, o que é felicidade?

Na minha opinião a verdade sempre é o argumento mais forte,contra tudo e todos quem diz a verdade,vive a verdade não teme a verdade...

Minha verdade é minha loucura, sou louco por você, essa é minha maior verdade.

Juro vou contratar um cara e apresentar como meu NAMORADO, assim minha mãe para de perguntar: E O NAMORADO ?.

Decidi então, por os problemas a parte, pensar em mim, na minha felicidade, antes eu pensava que a minha felicidade era você, te ver bem me fazia feliz, mas eu percebi que eu não estava assim tão feliz, decidi então por um ponto final em você, seguir em frente era preciso naquele momento, sem olhar para trás, sem olhar mesmo, então assim fiz, e tentei, e tento e ainda vou tentar quantas vezes for precisas, por que o que mais me importa agora, é apenas a minha felicidade.

Descobri que realmente sou como um cristal... deixo transparecer meus sentimentos, meus medos, minhas angústias, minha essência... como o cristal, se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! E como corto...

A rotina nunca foi a minha amiga, cobiço coisas loucas, coisas decidas na hora, coisas que não penso antes de fazer, sei que não irei me arrepender, se me fez bem naquele momento, meu amigo continuarei com a sensação do meu primeiro momento pra vida toda.

São coisas demais para minha mente, já não entendo.. está tudo tão abstrato. Tanto sentimentos misturados, alguns bons.. outros péssimos e outros que eu não entendo. No meio de tudo isso apenas entendo que ainda te quero, toda essa confusão deve ser abstinência de você.. de nós. Eu quero que meu lábios novamente toquem aos teus, quero te ver dormindo, te ouvir sussurrar meu nome em seus sonhos, quero estar presente outra vez em sua vida.. ah, quanta falta você me faz menino. Se perto de você estava mal, agora está pior, você é um veneno para mim, um doce veneno que me agrada demais, mas que está me matando aos poucos.

Eu não quero saber de outra namorada na minha porta
É apenas outra mágoa na minha lista

Me falaram que dor de barriga não dói não é só uma vez , contando que a minha doa quando eu estiver perto do banheiro não tem problema.

Saudade, sentimento este que prova que um dia você esteve presente em minha vida!