Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93792 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Inocencia a minha pensar q sou unica em sua vida...Só quero e desejo ser a MELHOR.

A minha história continua só mudou a página
E nela por você não cai nenhuma lágrima.

Se ninguém é perfeito, faço questão de não ser também, arrogância minha querer ser maior e melhor que os outros... descartada esta hipótese, viajo em meu mundo de perfeição!

Normal. Tudo normal demais. E eu continuo envolvido na anestesia de minha dor inconscientemente inaceitável.

"Se há problemas contidos na minha vida, esta é maior que eles. Logo, devo resolvê-los, não os fazer de guia."

Pois continuo seguindo sinceramente, ao que pensa minha mente, ao que o meu coração sente. Sem arrependimento, dispenso ressentimento... Sempre atento ao ensinamento que eleve o conhecimento. Ter memórias, glórias, histórias... Vitórias pra contar, é um motivo pra não cansar enquanto não se alcançar; é o que vai determinar, quando tudo terminar, se tu veio só a passeio ou tentando direcionar.

A lua que há tanto tempo não reinava na minha noite, hoje apareceu para me confortar da saudade que você deixou.

Um vazio entra em minha alma, algo tão estranho. Parece-me que não tenho mais motivos para viver, pois não tenho tu aqui comigo. Sinto uma dor dentro de mim, parece que o coração tá chorando, mas não tá conseguindo pôr pra fora tudo o que sente. Tenho medo de magoar as pessoas, mas de uns tempos pra cá, são elas que me magoam. Me sinto uma boneca nova pronta pra ser manipulada, que as pessoas brincam e depois deixam lá num canto e só me usam de novo quando estão entediadas.
De uns tempos pra cá, até a esperança que permanecia dentro de mim resolveu me abandonar.

Seu sorriso me acalma, faz minha alma recuperar a luz... Seu sorriso faz meu ritmo voltar ao normal... Ultrapasso a barreira da dor, e volto a ser o símbolo de felicidade.

Enquanto não aceitarem minha forma de pensar,enquanto não aceitarem a cultura que escolhi,não aceitarei mais a de vocês.

A música tem se tornando algo tão essencial em minha vida, que sem ela sinto um enorme vazio.

Quando eu envelhecer eu quero ser como minha avó, ter seu jeito cuidadoso e carinhoso, ser querida por todas, mas acima de tudo ter um amor como o dela, me encanto só de lembrar como ela foi feliz com meu avô, mas o tempo passa, com ele também vem a morte.

Você é perfeita pra mim, mas mesmo dando-lhe minha vida não sou o melhor pra você

Melhor se arrepender por algo que fiz, do que por algo que vou ficar sonhando o resto da minha vida, viver no sonho é bom, mas coloca-lo em prática é melhor ainda.

Se eu te amei, a culpa é minha, se eu te perdi a culpa é minha, só te peço uma chance para não cometer o mesmo erro de antes.

A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante.

Meu orgulho foi ferido milhares de vezes. Pela primeira vez, em toda minha vida, fui deixada, e fiquei sozinha. Porque olho para o lado, vejo as pessoas rindo, tentando conquistar outras pessoas. E eu, não me movo. Não acho graça, não quero conquistar ninguém. No fundo, é medo de me perder. No fundo, eu ainda sinto tudo. Sabe o que é o pior disso tudo? Mais cedo ou mais tarde, vou ter que me libertar dessa solução que arrumei para tentar abafar a vida e seus amores malucos. Mais cedo ou mais tarde, eu vou ter que libertar o menino.

A nossa história, a minha história, é uma ferida aberta que a qualquer momento pode voltar a sangrar, e eu me recuso a fazer o curativo, já que me incomoda. É uma ferida aberta que não tem jeito de cicatrizar e eu tenho medo dela inflamar para sempre.

"Minha vida é como o horizonte, tem algo a mais, só não consigo enxergar..."

”A porta está aberta, mas logo anoitece. Preciso me proteger, preciso me acolher no fervor da minha casa. Se quiser entrar apresse-se, pois o tempo está passando. E tão cedo eu a fecharei.”