Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93792 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Quer um conselho? não siga os meus conselhos, pois o meu conselho é a minha forma de pensar, a sua forma de pensar é diferente, por isso aconselho a não aconselhar!

Você se fez "Especial" na minha vida, vc sabe que você lutou por isso durante meses... E você sabe que você conseguiu: Eu estou apaixonada por você!!

"O coração às vezes é contido pelos alaridos interrogados da minha mente, e mesmo que ele queira esquivar - se do que sente , convenço - o de que melhor é viver o que sempre esteve prestes a acontecer. Por que por mais que minhas palavras entornem razão, a emoção que as expulsa é mais forte do que qualquer raciocínio lógico. Fechando os olhos ao sentir tais palavras que me caem com uma luva de pelica, eu aceito. É incabível não viver o que se sente."

Não sei se hoje vai ser o melhor ou pior dia da minha vida, só sei que é mais um dia para eu viver.

“Meu Deus faça com que todos aqueles corações que eu dilacerei com minha extrema lealdade a verdade me perdoem, faça com que eles entendam da forma mais fácil e clara o possível que acima de tudo tu me ensinaste a usar a franqueza com todos, independente do momento e do sentimento existente na ocasião. O senhor sabe de todas as coisas, o que é, o que foi e o que há de ser, sabes também que eu seria incapaz de agir com ilusória intenção de tentar amar aqueles que não conseguiram tirar ele do meu coração, aqueles que se esforçaram mais tudo o que faziam era em vão. O coração que me deste é tão teimoso quanto uma criança, tão incontrolável quanto o vento...”

Eu apenas vivo sem tentar entender o porquê da minha existência; mas sei-o bem, vivendo o que finjo não saber. Sou também confuso, mas é assim que me decifro. Portanto eu mergulho no que eu não conheço, e vivo o passível ao entendimento e ao desconhecido, com esperança de entender o que eu não entendo... Eu apenas sinto e passo o que eu sinto, pois, em sua maioria, são as emoções que me controlam, e elas são o que eu sou e o que eu quero ser, almejam o que eu almejo... - minha existência é demasiadamente complexa para se expressar apenas com palavras.

Em minha opinião, ao meu ver , no meu conceito , em meu entendimento sobre tudo que sei e aprendi o resto é prosopopeia flacida para acalentar bovinos

A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário pra fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo – quero me divertir!

Quando mas eu busco e mais me aproximo da vitoria, percebo que não sou escuso de minha própria demasia, e o excesso me limita a tal ponto de sentir que minhas vitorias são ilusões e que sempre fui vencedor por que sou filho da vitoria e minha essência é divina.

"Jamais macule à potencialidade perene e feliz da minha solidão, qualquer um que não me oferte a fantástica companhia do verdadeiro pensar e viver."

"Aos meu inimigos uma pitada de sal e azeite.Sobe minha pressão,abaixa meu colesterol."

De todas as riquezas que acumulei na vida, nenhuma delas teve o valor da minha família e meus 3 filhos.
Nada foi tão importante quanto ver aqueles rostinhos saindo de dentro de mim, ou ver a cara de bobo de seus respectivos pais quando eu saí da sala de parto. Foram momentos que nada e nem ninguém vai apagar, são as maiores riquezas que acumulo a minha FAMÍLIA E AS MINHAS MEMÓRIAS.

Não me encaixo em versos simples, sou composto, controverso, instintivo, faço do dia minha criança e da noite minha mulher.

Voce e minha fonte de inspiração, como uma flor nao vive sem o cravo eu nao vivo sem vc.

O brilho da lua anunciava que a dona de meus pensamentos, ingressara em minha existência.

Eu não consigo escolher quem passa pela minha vida; todavia, tenho condição suficiente de decidir quem fica nela.

Quem dera se tudo que eu quisesse ver, ouvir e sentir dependesse apenas da minha percepção...

No arco-ires do meu pensamento caminho tranquilamente para o interior de minha ALMA.

"...Hoje eu não acordei inspirado, meu texto talvez nunca entendam. Minha vida quotidiana, sem nada a fazer, ler livros, estudar, radicalizar de que forma? Suicidar-se? Ficar sozinho? Talvez minha forma de expressão para este mundo sem noção é dando um significado a algo que não tem significação como a própria Vida, sem prerrogativas, apenas ela, simples e complexa, não obstante ainda faz que nós soframos sempre alternados por intervalo de felicidades, acho que vou morrer!
Mas dá cabo a vida, talvez não seja a atitude mais sensata para o medo em que me encontro – rodeado de indagações, mistério sem respostas, limitações físicas ... “quero voar”..., hipocrisia -, ainda sinto que regressando a forma primitiva do ser humano tirarei de mim obrigações e responsabilidades inatas que no qual não pedir para ter, mas afinal nem pedimos para nascer? Milagre ou Fato consumado? Quero torna-me algo fútil e ético, instruído e ignorante, amoroso e torpe, viver nesse contraste, ainda que seja pouco, pode até me dar um sentido de viver nesse mundo Real? Será real mesmo? Só porque sentimos dores, efeitos e sabores? Outra indagação que não se pode responder. Agora sabes por que quero morrer! Vou dormir talvez amanhã acorde inspirado..."

Sempre Fui quem Sou, Nunca Deixei de ser se éssa é a minha vida eu a tenho que viver.