Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93788 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Não consigo ver minha família porque ela não está aqui. Sem eles, todos estes móveis são inúteis, as margaridas na mesa de nada valem, a lamparina é apenas uma porcaria velha e escurecida. As imagens do meu pesadelo persistem e me assombram. Por mais que eu me esforce, não adianta: não consigo fazer com que desapareçam.
O tempo cura todas as feridas. Menos essa. Ainda não.

Aconteça o que for, você sempre será o amor da minha vida. Tudo pode passar mais esse amor vai prevalecer, ele será apenas adiado, mais voltará a sua origem.

Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!

“O meu desejo é forte, porém minha disposição de realizá-lo é demasiadamente fraca.”

Ainda estou a procura d'algo que foi perdido entre os meus antigos amores.
Quem encontrar a minha ingenuidade por aí, por favor me devolva!

O jeito que ele me beija parece uma marca. Como se ele estivesse se tatuando na minha pele.

Não se envergonhe das lágrimas. Em minha vida, derramei muitas lágrimas e não foram suficientes.

E logo eu percebi ,que a minha gloria ,não era medida pelas minhas vitorias, mas sim pelo tamanho do meu inimigo.

Me pergunto se sente minha falta… Não que viva pensando em você… Que me importe contigo, ou com o que sente… Mas as vezes so queria que vivesse o que vivi, quando me deixou de repente. Queria que viesse até aqui, que corresse atrás de mim, não que isso me fizesse te querer novamente, mas só por saber, por te ver, no mesmo posto em que estive durante todo o tempo que te amei sozinha.

"A luz que ilumina minha noite , o guia para minha jornada , o caminho a ser seguido , a verdade que me liberta , este é o meu Deus em minha vida".

Aquele que se diz ser meu amigo, mas anda com meus inimigos, não é digno de minha confiança, pois a simpatia dele pode pender mais para o outro lado que para o meu.

É como um sonho maluco. Não lembro da minha vida. Você precisa me ajudar a lembrar.

Despi a minha alma, em meio à tempestade para me cobrir com o suor do teu corpo, em linhas finas e suaves das leis da gravidade, que reflectiam a silhueta prefeita do teu perfil, deixei-me embebedar pela doçura dos teus lábios que sussurravam suavemente o meu nome.

⁠A melhor decisão que tomei na minha vida foi quando resolvi dar meu silêncio como respostas aos tolos. Enquanto eles achava que era medo, dentro de mim algo falava: Deixem-os na dúvida palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.

⁠Você pode até silenciar a minha boca, mas os olhos continuarão dizendo tudo que a sua repressão calou.

Por um momento pensei que fosse eterno. Mas vejo que a minha ilusão que foi eterna e a dor⁠

⁠É nisso que dá acessar sites de relacionamento. A minha - já baixa - autoestima sempre acaba me surpreendendo...

"⁠Ja rasguei a minha pele para ver se em algo ajudava,para ver se pelo ferimento saia a dor que meu coração carregava"

⁠Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.

⁠Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.