Poema na minha Rua Mario Quintana
Preciso de você cada vez mais e mais, pensei que a minha vontade de ter diminuiria com o tempo, mas quem disse que o amor verdadeiro diminuí com o tempo.
Prometo a ti, de todo o meu coração, de toda a minha alma, com toda a verdade do nosso sentimento.. Que vou dar o máximo de mim, pra não te causar mágoas de origem alguma, em palavras, atos, de qualquer forma.. E caso venha a iniciar isso de alguma maneira, peço que me abra os olhos, me oriente, pois com certeza vou estar me algum estado de loucura, fora de mim...
Te amo muito menina, mas do que já imaginei que um dia pudesse amar.. Fazer isso estaria acabando comigo mesmo...
Às vezes a saudade bate tão forte que é quase um nocaute! Saudade da minha família, dos meus amigos, saudade da minha terra!
As vezes me pedem para mudar meu jeito de ser, mas sigam aqui minha linha de raciocínio, não estaria eu errada buscando a imagem que o ser humano julga ser correta? não seria errado se eu não tivesse uma personalidade única? Sim, seria errado. Não mudarei, desculpe-me mas não quero ser vazia, não quero viver sem individualidade e muito menos ser uma pessoa fútil com fragmentos de outras pessoas.
Eu queria poder saber se alguma vez te doeu quando eu ia embora. Se sentia minha falta quando eu sumia.
Eu queria poder entender o que realmente houve entre nós. Eu sei que algo além da minha compreensão nos envolveu, e ainda não me deixou.
Eu fiz da minha dor melodia e cantei pra quem quisesse ouvir. Fiz poemas das angustias, bebi lágrimas e vomitei desespero, depois dormi querendo não acordar e quando acordei, quis viver para sempre, como se nunca mais fosse sofrer, chorar.
Na minha maturidade adquiri muita experiencia,bens e sabedoria...hipertensão,diabetes,artrose e isquemia.
O motivo da minha alegria é a certeza de que Deus está ao meu lado e nada pode modificar meus passos enquanto fizer Dele a minha direção...
Lembre-se apenas de uma coisa; eu não estarei aqui por toda minha vida; eu não lhe amarei mesmo desmerecendo; eu não lamberei minhas feridas, e fingirei estar bem por você ...
Acho que, a partir daquele momento, ela já não estava, já não amava, já não se machucava por ele... Bem naquela oração, ela havia se perdido com os verbos, e todo aquele melancólico sentimento ...
Não é que eu seja metida, mala coisa e tal é que eu fico na minha só converso com quem conversa comigo..!!''
E o que a maioria não sabe é dessa minha força, mania, desejo... De viver liberta de mim o tempo inteiro. De poder ser e me tornar o que quiser, sempre. E o que quase ninguém vê são meus sonhos que nunca toquei, mas jamais deixei morrer. São os meus medos que atravessei, são as vezes em que fracassei.
E o que a maioria não sabe são dos tombos que já tomei, das tantas vezes que levantei... são as infinitas vezes em que retornei em busca dos meus eus que por aí deixei. Procurando me perder, para poder me achar mais uma vez.
Se minha mãe soubesse o que os jovens da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu
