Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93775 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Quando a noite chega ao lado dele meu corpo repousa,, mas minha alma incessantemente percorre o vazio a sua procura...

Você é a estrela mais brilhante da minha galáxia, o único homem existente em meu coração, você é a minha tentação, meu ponto fraco que me invade com emoção, fitando o infinito da minha paixão

Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

O que mata a minha alma é a indiferença e o afastamento das pessoas que se diziam meus amigos amigos!

minha mente está cheia de pensamentos sobre você e isso dói muito, deixe-me pensar

Minha vida não é da conta de ninguém muito menos meus sentimentos ou inseguranças tento viver mas pelo visto o incômodo é grande!

Prefiro a minha solitária companhia do que a amarga solidão de estar entre mil pessoas.

prendem-se me os passos quando quero romper as ondas deste mar que é minha vida, as alegrias afundam-se, mas o verde do olhar
ainda é tomado de esperança...

Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.

Prefiro chorar em teu ombro, pois ele está acostumado com o peso de minha cabeça e conhece o sabor das minhas lagrimas. Sinto-me feliz assim, porque estou me desabafando diante da pessoa certa.

Alguns homens têm muito medo de mulheres, minha criança. Esses homens são os que mais nos desejam, e são os mais perigosos quando não conseguem o que almejam.

“Se o teu formoso sorriso, encontrar algum dia a tristeza, então minha vida estará chegando ao fim”

É pior que qualquer dor. É pior que enfrentar a morte. Ver minha doença sugar a felicidade daqueles que eu amo é o pior de tudo.

Eis a minha formula para a grandeza do homem: "Amor Fati", não querer nada de diferente do que é, nem no futuro, nem no passado, nem por toda a eternidade.

"Mãe é a dos outros, a nossa é MAMÃE aquela que fortalece o amor de coração, ou minha mãezinha querida..."

Minha inspiração vem dos momentos deprimido que vivo, se não fosse estes momentos angustiantes não conseguiria colocar nada no papel.

As vezes limito-me aos prazeres da
Minha mente, para não contaminar minha alma.

Pode me chamar de louca que eu aceito, pois você jamais vai experimentar minha sanidade mental.

Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .

É preciso tornar a minha vida feliz e divertida.
Do contrário, serei apenas a caneta do tinteiro.