Poema na minha Rua Mario Quintana
A partir de agora farei de minha vida uma trilha...Vou caminhando, parando e curtindo todas as belezas que nela encontrar; paro em uma cachoeira, depois em um mirante, me banho em um riacho... Até chegar ao cume. Chegando lá; observo mais maravilhas ao meu redor... Desço e vou em busca de um novo caminho. E as bifurcações!? Entrarei em todas. No que vai dar!?, Não sei, mas poderei me arrepender de um dia por não ter ido... E assim, vou trilhando a realização de minha vida...SER FELIZ, mas tendo na mente a lembrança de que trilhei e vi lindas maravilhas em meus olhos e coração.
A vida não tem prazo de validade! VIBRAÇÕES POSITIVAS
A sensação voltou e eu sinto estrelinhas à minha volta, mas eu quero é ver uma constelação junto com você, menina moça.
Faça sua ausência ser forte o bastante para provocar minha saudade, mas não o tempo suficiente para te esquecer.
Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.
As palavras são como pássaros na minha imaginação. Escrever é o meu voo mais alto, porque me proporciona liberdade irrestrita.
“Minha busca... Que eu deixe de caminhar sob as minhas verdades e possa buscar a compreensão”. Anderson Araújo
Uma das palavras mais edificantes e na qual, na minha impaciência, ansiedade e impotência, nunca tinha pensado: GRADATIVAMENTE!
Minha batalha ao acordar é tão árdua quanto voltar pra casa depois de varios dias fora...não faz sentido.
Minha certeza absoluta de estar certo em alguma coisa pode ser o principal motivo da minha desgraça. #olhardefora
Hoje amanheci carente das pessoas que fazem parte de mim. Beijei minha mãe, liguei para meu pai, sentei, chorei. Irmãos como eu amo vocês, o tempo passa mas não vamos passar do tempo, do tempo de dizer te amo e como é bom compartilhar uma vida com vocês.
"A minha família.''
Não sou propriedade privada, não sou propriedade pública, sou apenas propriedade da minha própria vida. Isso não impede que eu a reparta um pouco com você. Se for agregar para o bem, tudo bem, se for para me sufocar não quero não.
“Não posso me envergar as impugnações que a vida me dá, não é justo depois de tanta luta, a minha propositura é cabeça erguida e vamos tentar outra vez, tantas vezes que forem necessárias, um dia com certeza o desejo e a conquista almejada fazer-se a, tangível”.
