Poema na minha Rua Mario Quintana
Muito bem, você é procurada por assassinato. Só para minha analogia, vamos supor que você fez isso. John Ruth quer levar você até Red Rock para ser julgada por assassinato. E, se for considerada culpada, o povo de Red Rock vai enforcá-la na praça da cidade, e eu, como carrasco, farei a execução. E se todas essas coisas acabarem acontecendo, é isso que uma sociedade civilizada chama de "justiça". Entretanto, se os parentes ou amigos das pessoas que você matou estivessem lá fora neste momento, e depois de quebrar essa porta, eles a arrastassem pela neve e a pendurassem pelo pescoço, isso, seria um linchamento. Agora, a parte boa do linchamento é que aplaca a sede de vingança. A parte ruim é que pode fazer o certo se tornar errado. (...)
A diferença sou eu. O carrasco. Para mim não importa o que fez. Quando eu enforcar você, não terei satisfação pela sua morte. É o meu trabalho. Enforco você em Red Rock, parto para outra cidade e enforco outro lá. O homem que puxa a alavanca, que quebra o seu pescoço, será um homem imparcial. E essa imparcialidade é a essência da justiça. Justiça aplicada sem imparcialidade corre sempre o risco de não ser justiça.
"Um dia alguém que segurava a minha mão, a largou. Mas então conheci um outro alguém, que além de segurar a minha mão, me abraçou." ♡
feliz aniversário minha amiga Deus continue te abençoando e que nunca falte forças para lutar você é Guerreira um exemplo de superação mulher de Deus.. parabéns Keila Ferraz 🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎂🎉🎉
Passei toda a minha vida sob um regime comunista, e vou lhe dizer que uma sociedade sem qualquer escala legal objetiva é realmente terrível. Mas uma sociedade sem outra escala que não a legal também não é digna do homem.
Há momentos em que eu preferiria encarar o Terror Negro à minha própria filha de 15 anos.
Madrugada e eu aqui, como em quase todos os dias, encontrada em meus pensamentos e perdida em minhas certezas.
Enquanto os dias se passam diante de mim.
Enquanto a guerra se faz perante minha face, encontro-me nos últimos dias de convivência deste pobre lugar. Aquele parasita que havia em mim, Eu o fiz sair. Na escuridão da tempestade Existe o Mal, " E esse sou Eu"
Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças.
É libertador gritar com o vento, entretanto, ele, bem alheio a minha dor, não atende ao meu pedido; ao meu desejo infantil de mover, sequer, com uma breve lufada da sua presença, o meu dileto catavento...
A cada momento que o tempo passa, mais eu compreendo sobre o porquê da minha existência e o meu propósito de vida, penso em quem eu sou, logo existo e vivo.
A única doutrina em que eu quero pautar minha vida é na doutrina bíblica.
Pois ela não me diz para apontar inimigos e derrubar governos, mas para amar, orar e cuidar do meu próximo.
Alguns sentimentos dentro de mim nem eu compreendo..aceito porque fazem parte da minha evolução do meu eu.. tem dias que quero arrancá-los..outros dias abraço minha alma e enfeito meu jardim de flores.. a cura que eu procuro está no perdão que eu ainda não dei....
eu sou uma folha em branco, e aqueles que atravessem minha vida deixam rastros, seja num belo tracejado ou numa imensa rasura. e não importa quão incompreendido seja para aqueles que chegam. eu sou minha obra-prima, e nem toda obra de arte é feita para ser entendida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp