Poema na minha Rua Mario Quintana
Já olhou sua secretaria eletrônica hoje? Desculpa se deixei sinais do meu desespero, da minha falta de você.
É que desde que você saiu por aquela porta eu fiquei com a esperança que você voltasse. É, eu disse esperança. Confesso que no início não levava esse papo de "esperança" muito a sério, mas você me mostrou com o tempo que é descobrir o lugar onde ela está escondida dentro da gente. E hoje ela é minha companheira desses dias frios e ensolarados que você não está aqui.
Mas enquanto isso, eu ficarei aqui, alimentando essa vontade de te ver, e quando você chegar tudo vai ficar bem, meu bem.
É, apenas esperança.
Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade. Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras. Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente. E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.
QUERO VOCÊ PARA MIM -ESTRELA
És a jovem mais diferente que encontre na minha vida
És a pessoa com quem eu quero ficar para toda minha vida
És a ração de eu viver
És o sol que brilha em mim durante o dia todo
És as estrelas que brilham nos meus olhos a noite toda
És a minha vida guardada quando eu precisar de socorro
És a melhor prenda que Deus me ofereceu na minha vida.
És a pessoa que eu tanto procurava noite e dia 100 ter tempo para descansar
Agora que te encontrei só peço para você não desaparecer de novo da minha vida
------- BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MOR--------
" Desde o Dia que te Conheci"
DESDE o dia em que eu te conheci a minha vida mudou para melhor. Amo o seu jeito de ser a cada momento que passou entre-nos fortemente te admiro mais ainda.
Você me realiza, completa, me faz por inteiro sou seu homem, seu macho sincero, e me conduzo ao porte de vencer a própria morte, e sinto-me, gigante, um poeta, um valente guerreiro, um místico flecheiro.
Meu amor por você é inconfundível, inabalável, é o mais puro sentimentos que arde entre a dor do sofrimento, por teu apimentado amor, serie sempre teu escravo sofredor.
As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!
O Senhor tem sido o meu refúgio e minha fortaleza.
É em ti que me escondo,
Quando com o coração apertado e os olhos cheios de lágrimas.
Tu me acalentas em seu colo e poe sobre mim suas mãos poderosa que irradiam luz em meu viver,
Iluminando meu caminho para que eu possa caminhar com força e determinação, Tudo em seu tempo
Deus : Nunca desista minha filha.
Ela(e) : Mas está doendo muito.
Deus : Eu sei que dói mas eu estou contigo , pra tudo ! Eu te amo !
Ela(e) : Eu também te amo muito PAI !
Você é o motivo do meu sorriso.
Você é o motivo da minha alegria.
Você é o motivo da minha felicidade.
Você é o motivo do meu amor.
Você é o motivo que me faz acreditar no amor.
Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.
Ele - "Promete me amar pelo resto da minha vida?"
Ela - "Não. Não posso prometer isso."
Ele - "Então não me ama mais?"
Ela - "Amo sim, mas só posso prometer te amar pelo resto da minha vida."
Se algum dia houver DÚVIDA quanto minha palavra, caso DESCONFIE qualquer coisa sobre meu caráter,
apenas afaste-se, sem adeus, sem justificativas, sem ARREPENDIMENTOS e sem desculpas. Apenas suma.
Já sofri muito com MENTIRAS, se acreditar que sou capaz de mentir e usar as pessoas, você realmente não me CONHECEU nem um pouco.
Quando me vi
aos cacos no chão
senti vontade de chorar
por conta da minha distração
ganhei sete anos de azar
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
2 Coríntios 12:9-10
-O Amor
Não sei o que há comigo,
Quando te vejo meu coração dispara,
Minha voz falha.
E você não sai da minha mente,
Sonho com você constantemente.
O que há comigo?
Prometi para mim mesma
Que não iria amar
Mas você fez essa ideia mudar...
Nossos olhos se encontram
Seu brilho me desmonta.
Mas será que posso amar?
Sua voz me encanta,
E quando diz coisas que me emocionam,
Teu jeito não sei...
há algo em você...
Ou será que é em mim?
Será que é o amor que acabou de vir?
Prometi para mim mesma
que não ia amar,
Mas não consegui controlar.
É o amor que tomou conta,
Posso até esconder,
Mas não há nada que esconda
meu amor por você.
Eu me acostumei a te esquecer , mas quando te vejo tudo volta
a dist0Š0ncia ¨¦ oque ameniza minha dor, mas as lembran0Š4as n0Š0o deixam meu cora0Š40Š0o sicatrizar
a cada carta sua que eu rasgava, espeda0Š4ava meu cora0Š40Š0o , eram tr¨ºs sentimentos por voc¨º : raiva, dor e o pior de todos : amor
Ando ansioso entre minha confusão, mas feliz pelos sentimentos nascentes em meu interior, me faço de um jeito agradável para lhe conquistar;
E de um jeito tão inocente te ganho para te levar a felicidade vendo as certezas de um amanhã justo e lindo;
Talvez eu esteja enganado com palavras precipitadas, mas o meu coração quase nunca erra com os meus sentimentos;
É bastante simples. Minha razão é simples de se
entender. Encontrei uma razão para viver. De hoje
em diante, viverei por ela.
A serpente
A chuva respinga a minha alma
Em gotas de sangue coagulantes
Sufocadas pelo ar que pressiona os pulmões
Os olhos de uma serpente esverdeada
Enlaça em meu olhar e transmuta em minhas veias
O veneno de uma sinceridade falida
Um nevoeiro anunciava por trás das frestas
E somente a luz ali pôde passar e avançar
Em cavalos de batalha, mostrando a cena
Um misto de tragédia anuncia o olhar
Gelo glacial nas pálpebras congela o batimento
Um instante de supressão, de cólera espasmódica
A serpente avança com dentes arreganhados e sorriso
Amarelado pela maldade congelante de uma página da história
O instante do tempo: o muro cai e a luz revela a cor do ambiente
Saltam sapos e o mal cheiro da lama azulada de negro
O vento suaviza a alma em choque, em transe....
A calma visão do absurdo, do desamor configurado em bailado
A presa de sangue gargalha no silêncio do anonimato
E figuras, cenas perdidas assombram o presente
De uma idealização, agora nebulosa e massacrada de negro
O homem presa do homem na selvageria da ignorância
Estraçalha as cortinas transparentes em fúria e fulgor eternos
Sorria..... a máscara do palhaço revela-se vampiro ratejante
E assombra os cordeiros desatentos: devorando-os
Vagarosamente e perpetuamente.
Exceto que no escuro, há o iluminar do amor infinito
Da brisa implícita da boa intenção que tudo revela e modela
Nos fantasmas deformados do que se diz humano.
