Poema na minha Rua Mario Quintana
Jamais vou me esquecer das oportunidades que me foram dadas,minha mente se ampliou de uma maneira que nunca mais ela voltou a ser pequena.
Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, mas foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.
Meta: Estar ao lado de quem aprecia minha presença...Oferecer meu tempo para quem faz meu tempo valer a pena... Cuidar de quem cuida de mim.
A minha literatura não é pra massa nem pra elite, mas sim pra quem a sentir. Não é pra pobre nem pra rico, mas sim pra quem sabe o valor do ser humano. Enfim: minha literatura é sua, pois só foi feita por você.
Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.
Ouvi uma época que quase não se escutava minha voz, era uma observadora nata. Mas hoje as pessoas estão abusando, e por isso minha língua não cabe mais dentro da boca, ela incha de indgnação e só me resta cuspir o veneno.
Me desculpe, mas eu sou desse jeito! Desbocada, escandalosa e intensa. Com essa minha sinceridade egocêntrica faço estrago em alguns corações. Com esse meu jeito romântico, me aproximo de bons sentimentos. Sou tímida quando não devo ser e descarada em lugar errado. Sou simples e frágil. Ao mesmo tempo forte e imprevisível. Sou dedicada ao amor, mas odeio ser cobrada. Cobrança cansa e desgasta. Sou menina querendo colo e ao mesmo tempo sou uma mulher pegando fogo. Sou feminista, sou verdadeira e sou fiel. Sou ciumenta e irônica. Sou complicada, sou mulher. E sinceramente? Sou feliz assim.
Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.
Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!
Estou aqui num cantinho pressa em minha mente ,confusa, indecisa e tenho que fazer uma escolha que pode mudar minha. As vezes você passa muito tempo sozinha e quando você encontra alguém em que você se sente segura e acredita que tudo vai dar certo ,que esta pessoa vai ficar com você ate o fim e quando tudo esta dando certo em sua vida e logo depois você reencontra um antigo amor ,uma pessoa que sempre você teve uma boba ilusão e percebe que esta e a sua chance de deixar o certo e ir em busca do duvidoso ou esquecer sua duvida e ficar com certo.
“E quantas machucados eu gerei? Quanta discórdia eu causei? Quanta conturbação, a minha presença, fez? Falo demais do que já fizeram comigo. E não falo do que fiz por aí. Dos corações que parti. Dos sentimentos que não correspondi. Dos machucados que fiz. Já pensou nisso? Já pensou que você pode ser o “sofrimento” de tal pessoa? Não, né? Só sabe pensar em si. E acho que nisso, eu erro todo dia. E as desculpas que pedi? Será que mudaram algo? Lógico que não. Talvez o monstro que sempre me perseguiu foi o da culpa. Infelizmente, não posso agradar a todos. Em todas as vezes que tentei, não deu. Sempre machuquei alguém. Então, hoje, peço desculpas a mim. Por tudo que tenho omitido, por tudo que deixei de viver e dizer. E sinceramente? Eu me desculpo. É hora de cura. Chega de imperfeição. Melhorarei. Serei o remédio de quem precisa. E a alegria de quem me ama. E de quem me odeia também. Serei tudo que nunca fui. Mas que sempre quis ser. Mas com um intuito: Ser quem eu sou.”
Em 20 anos, espero que as pessoas digam, Lady GaGa mudou minha vida, e sua música me deu uma identidade, quando eu não tinha.
A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.
Quando você nasceu, minha vida mudou. Você me fez sentir coisas com uma intensidade que nunca tinha sentido antes, trouxe um novo significado pra minha vida, me fez enxergar tudo com outros olhos. A cada momento que passamos juntos, eu tenho certeza de que tudo até aqui valeu a pena. Te amo muito, meu pequeno príncipe!
Todos os dias eu me apaixono por você 🌹 . Eu disse que prefiro me apaixonar pela minha melhor amiga todos os dias lembra? ❤🌹 (Mateus)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp