Poema na minha Rua Mario Quintana
Na minha adega guardo todo tipo de vinhos e versos... a situação trará a tona a garrafa que a situação exigir.
Sou uma mulher tentando proteger minha menina. Quando eu deixo ela sair e um babaca a magoa, minha menina chora e fica triste. Mas minha mulher só fica cada vez mais fria e calculista, esperando a hora de dar o troco. Já que não cuidou de mim, se cuida! Deixo avisado.
Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente para ficar.
Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar.
Minha melhor amiga é a menina que mais sou apaixonada, é a garota que mais amo, é a mulher pela qual eu daria a vida, é a menina que sempre está do meu lado, estando eu certa ou errada, é a garota que sempre me compreende, é a mulher que sempre me ampara. EU TE AMO, AMIGA!
Minha avó disse que a morte não existe. Ela acreditava que só morremos quando os outros nos esquecem.
Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)
Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.
Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.
Pela minha experiência, pais causam dor. Seja pela presença, seja pela ausência... Um tipo de ruína que somente um pai pode causar.
Minha mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.
Pra mim não importa se você se foi, se você voltou, se me fez raiva, se curtiu com a minha cara.. nada importa.. o que importa é que você é meu amigo e que enxugou minhas lágrimas, me fez dar gargalhadas; e agora você é inesquecível e insubstituível.
Te desejo bom dia
Bom dia, meu amor! Mil vezes bom dia, minha vida. O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais o amor que sinto por você. Que gostoso logo pela manhã poder oferecer este dia maravilhoso a um homem especial, ao homem da minha vida. Que você tenha muito sucesso em seus objetivos e conquiste os seus ideais. Você merece tudo de bom que essa manhã ensolarada pode te oferecer, pois você é dono de uma energia positiva que contagia todo meu ser. Meu amor, agradeço ao mestre divino pela sua existência e por fazer parte da minha vida. Um bom e carinhoso dia para você. Te adoro muito!
