Poema Mudar

Cerca de 9928 poema Mudar

Entendam: nunca é tarde para mudar de ideia, mudar de planos, mudar de vida, mudar o foco.
Não importa o que os outros vão pensar, seja em qualquer área da sua vida, faça aquilo que você achar que é certo e tente não permitir que pessoas roubem seus sonhos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Desculpe a ignorância, e a minha rigidez. Mas você está pedindo pra que tudo comece realmente mudar… Eu sei, esse não é muito o meu tipo, o que usa as palavras pra te derrubar. Mas hoje passou do que eu posso suportar. Hoje suas palavras passaram dos limites, elas ultrapassaram a barreira que havia tanto lutado para criar. É, você realmente conseguiu me abalar, com suas palavras sem mero sentimento. Mas o que eu poderia esperar de você, não é mesmo? Nunca ao menos se importo realmente comigo, ou tão pouco demostro algum afeto. O que esperar de uma pessoa que só consegue enxerga seu próprio umbigo, e pensar no seu proprio bem? Pois é, mas dessa vez você se superou Conseguiu remexer naquela ferida, que você sabia melhor do que eu, que havia lutado tanto para fechar. Goupe baixo hein? Mas eu já percebi você sempre joga sujo, o que não havia passado pela sua cabeça é que eu também sei jogar e muito bem por sinal.Consegui te surpreender? Ah me desculpe essa não foi a intenção, ou foi? As regras do jogo são claras, servem tanto para os dois lados. E não existe bandeira branca, sabe aquela frase ''cutucou, agora aguenta'''? Então, a verdade é que realmente cansei. Cansei de escutar tudo e guarda para mim, sem ao menos lhe dizer algo. Agora isso mudará! Ah e outra, não espere que eu aja com tanto compaixão com essa vez, por que o próximo nível minha força só aumentará''

Inserida por NathTomaz

Não é difícil Confiar em Deus. E muito menos, difícil acreditar que ele possa mudar a sua história.

Inserida por EleenM

A verdadeira mudança só ocorre quando o povo se manifesta; mas para mudar o país, é preciso que mudemos primeiro a nós mesmos, as nossas atitudes.

Inserida por PauloNathanael

Seja cauteloso quando pensar em mudar algo em você, nossos defeitos e qualidades andam de mãos dadas. é como o Sol e a Lua, um faz o dia ser lindo e o outro a noite.

Inserida por willianchaves

Pra ser Santo, não é necessário mudar de religião, precisa sim, mudar os conceitos e o modo de como você leva a sua vida, como Jesus disse "A igreja somos nós.

Inserida por pedronetoator

Arte não somente mudar o nosso estado de humor,nos inspirar a viver cada vez mais.

Inserida por FelyypeRangel

As riquezas que tem pode lhe mudar tudo, mas não muda o amor que sente por alguem, a fama pode lhes trazer muitas alegrias e glorias, mas não pode impedir que eles sofrem e passam em solidão como nós, a beleza pode lhes mudar e lhes tornar muito achadas, mas não faz com que eles perdem o desejo de ter alguem do seu lado. Eles são como nós, eles são humanos então importa que lutemos para fazer o diferente.

Inserida por 1234578

Eu amo vc ama um coisa que vc não pode mudar é que eu amo vc mas eu não sei se vc me ama.

Inserida por PaulScallop

Os políticos precisam mudar a cara, a idéia, a vontade, os objetivos. Precisam ter transparência, agilidade e comprometimento com à sociedade.

Inserida por diasdiogo

Se está sem ânimo nesse momento, mude seu jeito de enxergar as coisas. Melhor mudar do que continuar sofrendo com besteiras.

Inserida por Janaiome

A vontade de mudar de vida é enorme, a dificuldade é saber por onde começar. Preciso ter pressa, aceitar essa situação é que não dá, parada não posso ficar.

Inserida por Janaiome

Não deixe sua vida passar diante dos seus olhos, sendo que você pode fazer algo pra mudar essa situação. Mesmo que em passos lentos, permita conhecer outros horizontes.

Inserida por Janaiome

Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!

Inserida por matheusphilippi

A culpa de tudo é só nossa; pois sempre queremos mudar as pessoas e o mundo e esquecemos que tudo começa com nós mesmos.

Inserida por dalainilton

E de tanto ver tudo dar em nada as pessoas vão se transformando, e nesse mudar por dentro, novos caminhos
vão se descortinando.

Inserida por Isamartins

Não desejo mudar ninguém com palavras, desenvolvo minhas opiniões aceite se quiser.

Inserida por rofaustino

Eu vi o tempo passar, tanta coisa mudar, mas tem coisas que não mudam passe o tempo que passar

Inserida por AdrianaDonhauser

Sei que nem usando a fé que move montanhas você conseguirá mudar um imprestável.

Inserida por LarissaSS

Eu vejo tudo no espaço, as coisas tendem a mudar, eu percebo e nada falo, é claro, é quente... Quem me ouve, consente, meu silêncio é vago, mas tem pronuncia maior que meu falar.

Inserida por matracolina