Poema Mudar
De tempos em tempos eu mudo, não por insegurança ou por não ter opinião própria, mas porque eu aprendo a cada novo dia!
Insta: @elidajeronimo
Não podemos mudar o mundo, se não mudarmos as pessoas. Se você não aprendeu a respeitar a si proprio, ao menos aprenda a respeitar os outros.
O tempo muda o tempo todo. E todo mundo muda com o tempo. A harmonia está em entender que cada ser tem seu tempo de ser, de crescer e de amadurecer.
Faço coaching em palavras viva para muitos desconhecidos, todos os dias nos lugares que passo e tenho a oportunidade de falar. Em vitória a prosperidade e a abundância são umas das mais certas leis da vida, da generosidade e de Deus.
Na vida tudo são ciclos. Maiores ou mais curtos cedo ou tarde vão passar. Mudar denota espírito conquistador.
Sem medo, libere-se.
Mudar é um processo. E é possível sim, mas para isso é preciso reconhecer, esforçar-se e dar passos em direção às mudanças que você quer ver e ser. Cada passo é um progresso.
Eu quero um bom retorno financeiro, mas para mim há outras coisas importantes, como a recompensa de ver a minha criatividade e a minha visão tecnológica darem frutos e mudarem o mundo de maneira positiva.
Sei que mudar pode ser assustador, mas também pode ser empolgante. Pensem nas novas pessoas que vão conhecer e que amarão vocês tanto quanto eu amo.
Passei a vida toda querendo mudar o mundo.
Até aprender que é preciso apenas (o que é dificílimo!), mudar o OLHAR para o que não pode ser mudado!
“Não tenha medo de se posicionar, mas faça somente quando necessário.
Tanto tentar mudar opinião formada, quanto se desgastar com pessoas desrespeitosas, é loucura.”
Eu posso até frequentar o inferno, mas eu não consigo frequentar sem perceber e denunciar coisas que acontecem por lá. Talvez o inferno devesse mudar, ou talvez eu devesse parar de frequentar o inferno. Sei lá... pelo menos para eu não enlouquecer.
As pessoas querem ver tudo melhorar. O problema é que se esquecem de mudar. Querem ver a luz, mas não querem acordar. Na escuridão, não querem ficar. Só que não abrem mão do que as deixam lá. A Terra pode ser o Céu, basta acreditar. Fazer aqui exatamente aquilo que se quer transformar.
experimente escrever a as coisas que você já fez durante o seu dia-dia, você irá se surpreender com você mesmo e irá mudar a vida de muitos ao seu redor.
Podemos não ser capazes de mudar as pessoas ao nosso redor. Mas elas também não podiam mudar nós dois.
De tanto se moldar para agradar a sociedade ou uma pessoa em especial, você perde seu brilho próprio.
Às vezes é tão difícil aceitar aquilo que a gente não pode mudar. Mas a verdade é que nunca estamos satisfeitos com nada. Vamos passar a olhar a vida com outros olhos?
Não quero a superficialidade de uma vida metódica demais. Prefiro a mudança; essa sim me permite coisas novas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp