Poema Metade
"Eu não sou metade de ninguém!
-Sem essa de tirar uma parte de mim para alguém sentir-se inteiro"
Haredita Angel
25.09.22
"Metade da vida são frustrações.
E a outra metade...
Sentimentos inexplicáveis."
Haredita Angel
01.06.25
"Não gosto da ideia de ser metade de alguém,
vazios não me apetecem.
Gosto mesmo é quando me transbordam!"
☆Haredita Angel-21.04.13
"Não gosto da idéia
de ser metade de ninguém.
Vazios não me apetecem...
Gosto que me transbordem!"
☆Haredita Angel
Mas eu quero. Eu quero um amor todinho meu, não uma metade, nem alguns caquinhos, mas todinho. Que eu possa chamar de meu, apertar, morder, beijar, bater. É meu, caramba! Ah... E eu quero surpresa, quero loucuras, quero bagunça, crise de ciúme, briguinhas que acabam em agarros, provas de amor. Eu quero me surpreender.
Até hoje, todos esses meus amores foram pré-definidos por uma lista de objetivos na vida, por um sonho bobo, por uma aposta. Agora eu quero me surpreender.
Meias verdades, meias vontades, meias saudades. Viver pela metade é ilusão. Tire suas meias e ponha os pés no chão.
Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo
Pois a outra metade é minha por ter conhecido você
Porque meu coração, por mais que sejas duro, ele também não é de ferro.
Uma metade é amor, e a outra metade, quem sabe, é saudade.
"Reciprocidade não se pede, é uma pena. É uma pena não receber em troca nem metade do esforço que a gente faz por alguém (...)"
Minha querida irmã, minha metade, parte totalmente influente do meu ser, dona dos meus pensamentos, razão que move minhas emoções... Você é superimportante e essencial na minha vida, às vezes quando a tristeza me abate, me lembro mais ainda do seu riso, e quando a esperança se enfraquece eu me lembro ainda mais da sua força e garra. O melhor que Deus pode dar a alguém, ele deu a mim: Deu-me você! Que é a pessoa, mais amorosa e carinhosa, doce e gentil (tem seus momentos, mas quem não tem, né!). Você, com esse seu amor me constrange, me ilumina, me dá forças e razão para prosseguir!
Não consigo expressar a você a imensidão do meu amor, esse amor tão grande que por ti sinto, é muito mais que amor de irmã, é sublime, é pleno, é inconfundível, é especial. Porque você é tudo que eu sempre quis!
Eu sou intenso. Não sei ser de menos, amar um pouquinho ou sentir pela metade. Não consigo guardar palavras nos pensamentos ou fingir ser algo que não sou só para parecer normal. Aqui é alma, corpo e coração. É se jogar no abismo sem o receio de não ter ninguém lá embaixo esperando por mim. Quero tudo muito, agora, anda! Vê se não demora, porque também não gosto de esperar. Aqui é oito ou oito mil. Se for pra ser, que seja demais, intenso, dê frio na barriga. Que seja rápido, repentino, gostoso. Que me jogue na parede, puxe pelo cabelo e me leve para viajar no dia seguinte. Que seja algo surreal, que dê borboletas no estômago e me deixe querendo mais. Que seja faísca, fogo, incêndio. Que seja um amor gritante, insano e completamente, único. Gosto que me transbordem, e não apenas acrescentem
"Se fizesse tudo diferente não conheceria metade das pessoas, lugares, vidas, culturas e amores que conheci, mas certamente não estaria morto!"
O amor só é lindo quando encontramos a metade perfeita para nos completar por inteiro. Ao seu lado me completo!
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão.
Pensa bem antes de decidir e depois decida com calma, Pois a calma já ganha metade da batalha pra nós.
Ou é tudo ou é nada. Não consigo ser metade, não gosto de meio termo. Ou estou bem ou estou mal, ou estou feliz ou estou triste, ou quero ou não quero, ou é ou não é. Quando gosto de alguém gosto por inteiro. Não sei ser mais ou menos, quando eu decido eu vou, quando eu resolvo eu faço, quando eu quero tento conquistar. Meio termo, e pequenas doses não me satisfazem. Gosto do exagero, do inteiro, da intensidade. Gosto de quando me completa e quando me faz transbordar.
E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão
