Poema Mentira
Há momentos bons e ruins na vida, mas os piores períodos sempre são os que se depositou confiança em homens.
Se te digo que confio em humanos, não leve isso ao pé da letra. Não é pra levar a sério tudo o que digo...
Mente para si mesmo quem diz que deseja uma mudança radical em sua vida se não está disposto e empenhado a abandonar sua maneira atual de ser.
O teu NÃO como resposta pode ser apenas reflexo da tua covardia, incapacidade ou ignorância de aceitar teu SIM.
"Um dia no além oculto quero saber o motivo do porquê de tantas caras que passaram por aqui trazendo falsidade e mentira, fazendo doer o estômago."
Só há uma coisa que eu odeio mais do que mentir: leite desnatado. Que é basicamente água que está mentindo sobre ser leite.
Triste. Porque as pessoas insistem em mentir o tempo todo. Porque não basta amor. E principalmente, porque não precisava ser assim.
Quem trai, é que não ama, mas também é quem não tem caráter, sem moral, profano e de apetite voraz que só a morte pode aquietar.
A vida é implacável com todos, o seu pior inimigo está sempre dentro de você próprio: seus próprios pensamentos.
Você pode mentir para os outros, mas nao consegue mentir para si mesmo e a verdade é sempre mil vezes pior que as mentiras. E a verdade é que você precisa conviver com você mesmo o tempo todo.
Exagerando um fato e repetindo mentiras sobre ele, constantemente, atribuindo-as a um grupo genérico, faremos você perseguir e entregar o seu melhor amigo ou a sua própria mãe, naturalmente e com raiva! #outoftrue
O engano generalizado que caracteriza a humanidade nos dias atuais é sinal bíblico do fim dos tempos. Estamos por Deus avisados. Todo discurso precisa ser bem avaliado, julgado. Você tem isto praticado?
O Falso pastor é alimentado, não alimenta, é servido, não serve, recebe não dá, é mais importante do que o rebanho, bebe água mais fresca e usufrui da sombra primeiro que o rebanho, para ele a gordura importa mais que cuidar e a lã mais importante do que a forma que tosquia, é profissional, só sente falta de ovelhas se não houver mais salários e recompensas;
No mundo religioso é visível a diferença de lobos para pastores, inicia-se na contagem, é sempre um pastor para um rebanho e uma alcateia para uma ovelha;
Pastores não andam em bando e não cuidam de si mesmo mais do que do rebanho, são solitários. Desconfie dos bandos de pastores, pode ser uma alcateia e dos que exigem toda atenção e honra, podem ser mercenários;
Quando se percebe que uma pessoa, instituição, e até mesmo nação, são mentirosos, quanto mais mentem, menos credibilidade têm!
Em um culto ao Senhor Criador, resultados do ensino secular e científico misturado a Palavra de Deus e esta em segundo plano, apenas demonstram soberba humana em emprestar a mente dos homens para auxiliar a Deus;
Usando textos isolados da Bíblia Sagrada ensinando ciência, é usar a Palavra de Deus para apoiar o que o homem pensa. Isso é Profano.
Muitos ensinam cristãos dentro de uma Igreja com ciências e doutrinas humanas, quando deveriam fazer uso da Sã Doutrina a Palavra de Deus. Isso é Profano.
