Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema Mentira

Cerca de 6152 poema Mentira

Hoje percebi que a mentira corrompe e devasta tudo que o amor constroi hoje descobri o quanto doi ser enganado e enganar a si propio

Inserida por JeanRocha

Eu não digo mentira! Todas as minhas palavras são verdadeiras! Se não fossem? Elas simplesmente não existiriam...

Inserida por leonardopina

Há três tipos de mentira: as vis, voltadas para o mal; as necessárias, para não ofender; e as puras, de tanto se querer bem. E se as puras fizerem o mal? Bom mas as verdades não fazem também?

Inserida por linamarano

A verdade nada mais é do que a falta de informações necessárias para se construir uma mentira.

Inserida por paulomonteirojr

No fundo eu sei que a mentira que transborda a superfície de minhas ações é a mais pura verdade!

Inserida por Eric-Lobo

Nenhuma verdade não pode te feri, há não ser, que ela tenha sido uma grande mentira.

Inserida por cello743

A verdade doi a mentira também quando descoberta, de que vale mentir se podemos ser sinceros?

Inserida por syoshimatu

A boa consciência te fortalece, ajuda para que você não caia na mentira, e que as coisas não subam na sua cabeça.

Inserida por DayannaOliveira

Minha maior mentira foi tentar enganar meu coração, dizendo que eu não me importava com suas atitudes e nem por onde você andava.

Inserida por tawanesoares

A mentira e uma mancha que não sai, mais você podem tentar limpar mais não vai conseguir...

Inserida por Luciane88

Se você for companheiro de pessoas sérias, a mentira para você é comer sal puro no deserto.

Inserida por joemarrios

A mentira de quem você ama, ou de quem te diz amar, torna de você, um mentiroso também.

Inserida por VictorGuida

Para quem disse que o tempo cura tudo, é mentira, ele não cura tudo, só ameniza a dor.

Inserida por Gyo

O poder está com quem sabe a verdade, estes dão o mito para quem está com a mentira

Inserida por Luc5922

Somente quem inventou a mentira a conhece em infinitas dimensões em que pensamos em sermos os donos da verdade.

Inserida por Jardel01

A mentira já se define por ser horrível, mas o convencimento pela mesma é trágico. De tanto mentir você finda acreditando que é verdade. O ruim é quando você começa a viver em cima da mentira ,por não ter mais fim só começo.

Inserida por Leiaflor

A coisa com a qual se brinca ao contar uma mentira é a capacidade do outro de acreditar nas pessoas.

Inserida por segredoquegira

Tudo que é de mentira, desaparece, evapora no ar, em algum momento, em qualquer momento, quando chega a hora da verdade, e ela chega por mais que demore, anos, meses, dias, horas. Quando a hora da verdade chegou suas palavras foram desaparecendo conforme o vento vinha a qualquer velocidade, eu vi todas virando pó, uma por uma. Não sobrou nenhuma, só me sobrou, e tudo que eu sou, bem diferente de você. Bem melhor sem você, bem melhor que você.

Inserida por nmontezino

Não há nada que seja totalmente desprezível mesmo que pareça herezia, pois uma mentira por ter derivado de uma grande verdade.

Inserida por krolinne

Entre uma mentira bem dita e uma verdade absoluta, fico com a omissão inquestionada.

Inserida por paulinhaaraujo