Poema Mentira

Cerca de 6290 poema Mentira

2356 📜 "Mentira e Mentirosos são, para Mim, exemplos (e resultado) de Grandes Fraquezas Humanas. Achei, Acho, Acharei!"

2654 📜 "O que você🫵 está tentando agora é outra Mentira sua e é também Desfaçatez de sua parte. O que você tem tentado, sempre, é exatamente o mesmo. Disse isso para um dos Meus Cunhados Futuros!"

2153 📜 "Segundo Eu (ou 'Mim') e também o Dicionário, o antônimo de Fato é Mentira. Pode ser também Suposição ou Hipótese ou Conversa Fiada. Eu MostroFATOS!"

2252 📜 "MostrarFATOS é atuar com base nunca hipotética e jamais vinculada à Mentira e à Conversa Fiada. Daí o nome MostrarFATOS. Eu MostroFATOS?"

2351 📜 "Toda 'Verdade' que é Mentira nunca foi nem será Verdade. Sei disso desde o berço e Eu não Minto. Eu mesmo, não!"

Por mais verdades ditas , benditas , faladas na cara .. Por mais que doam ..passam .. a mentira corrói a alma..engana, trapaça.. iludi.. mas a verdade te faz seguir sempre de cabeça erguida...⁠

Quanto mais pura é a mulher, mais profundo é o sofrimento causado pela calúnia; a mentira fere onde a integridade mais resplandece."

Você tem o melhor de mim com a verdade, seja ela qual for, e tem o pior de mim com a mentira, seja ela qual for.

Inserida por AnaDantas

Alguem em algum momento da vida disse para todo começo deve haver um fim!!"MENTIRA" porque eu sei que para ser eterno basta fazer algo notavel !!este é meu começo e não pretendoter um fim,mesmo que isso custi mais caro que o homen possa pagar, pois todo dinheiro que existe no mundo não compra a felicidade de um HOMEM.

Inserida por eduardoss

A mentira pode se transformar em uma bomba destruidora , que pode ser detonada quando menos esperamos , seja por um erro, um deslize de digitação ou uma aguçada curiosidade !

Inserida por jessicaquimberli

Não sei se é melhor viver feliz com a mentira , ou infeliz com a verdade . Uma coisa é certa , a Verdade liberta , e a Mentira iludi .

Inserida por mahlima

Minha personal disse que meu corpo doeria quando eu me mexesse, mas é mentira porque eu nem sequer consigo me mexer.

Inserida por LucianoFNegrao

Nos versinhos sem valor e simples que componho, faço valer a mentira da vida e a verdade dos sonhos.

Inserida por danilogutofeli

Não importa se foi p'ra não magoar, mentira é sempre mentira, e independentemente de qual seja a razão não faz bem a quem quer que seja

Inserida por PedroChandemba

Abominável é a mentira, sem dúvida ela é uma forma de traição. Destrói o que a confiança construiu.

Inserida por LiliLubarino

Se eu disser que não te amo, seria mentira minha. Mas se eu deixar de dizer que vai ser bem melhor assim, seria hipocrisia.

Inserida por naylamendes

Não há nada pior do que uma mentira porque ela corrói até os mais blindados corações e sentimentos.

Inserida por PedroPio

A verdade machuca aos que estão na mentira e fortalece os que caminham na verdade..

Inserida por CONDIOLOV

A ação mais devastadora da mídia golpista, não é quando ela transforma uma mentira em verdade, mas quando ela consegue fazer com que a esquerda minta.

Inserida por escritordantas

A verdade e a mentira ambas andam interligadas, cabe a cada um saber discernir uma da outra.

Inserida por Ailamara