Poema Mentira

Cerca de 6290 poema Mentira

O fofoqueiro é escravo da mentira: trabalha de graça e incansavelmente para alimentar o ego de invejosos e curiosos.

O mal-intencionado não é ignorante. Ele valida a mentira apenas para destruir o adversário; e sentir prazer com os danos que ela causa.

*O diabo pai da mentira e enganação...
* não conhece o político brasileiro*

DARK HORSE!
Um filme produzido para expor a verdade, baseado na mentira e recheado de propinas! Uma ficção de facção!

⁠Quem recorre à Mentira para defender o que Acredita, acredita em tudo, menos, na Verdade.

"Mesmo que a realidade revele a verdade, há quem acredite na mentira."

"Quem aprende a pesquisar descobre que, para uma mentira nascer, é preciso um mentiroso e uma mentirosa."

A riqueza de mentira para humilhar: Passam produtos caros no rosto e ostentam o que não podem para fingir que são superiores, enquanto ignoram completamente o sofrimento de quem tenta vencer com suor e honestidade.

"E aquele Escritor, Hein? Ele deu o seguinte título ao Primeiro Livro dele: 'TUDO É MENTIRA'. Não vendeu um só exemplar, tanto pela descrença da própria obra quanto por ter usado título de outro livro, de outro Autor."
TextoMeu 1398

"A Mentira, a Inveja e a Desfaçatez, por exemplo, tudo indica magoam muito mais Deus do que você não ir à missa! Por exemplo, também!"
TextoMeu 1428

1679
"Para ser verdade basta não ser engano, erro, mentira ou intenção de mentira. Tão simples!"

1698
"Verdade é exatamente o que não é Mentira. Verdade é, também, substantivo feminino. Não foi fácil, para Mim, criar esta Tolice, mas estou aprendendo, observando Aqui, Alhures e Algures!"

Uma mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, maior se torna.
sfj,reflexões⁠

Para cada mentira contada do diabo, diga verdade, muitas verdades de Deus.
sfj,reflexões religiosas⁠

2533 📜 "Tudo que é FATO, como o nome indica, não é Mentira... É FACTUAL e vice-versa!"

2536 📜 "Eu não Minto porque, entre outros 'Não Tolero', eu não tolero Mentira. Eu não Minto! Eu mesmo não mas... Se você e Meu Alter Ego mentem, aí não é comigo. Ou é?

1428 📜 "A Mentira, a Inveja e a Desfaçatez, por exemplo, tudo indica, magoam muito mais Deus do que você não ir à missa!"

1217 📜 "Acredito ser Mentira alguém que Escreve dizer que não está interessado em ser lido. Acredito mesmo ser Mentira!"

1048 📜 “Se não é Verdade (ou Engano) é Mentira. Ou conseguem ver outra opção?"

1039 📜 " 'Mentira da Humildade' é quando alguém se orgulha demasiado da própria Humildade... E passa a vida repetindo isso!!”