Poema Menina Mulher
0110 "O casamento deles fracassou justo por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram na vida deles, ou seja: ele e ela, respectivamente!"
0120 "Não longe daqui, dizem que encontram a mulher mais antiga do mundo, com incríveis 280 anos de idade. Só que estava (e continua) totalmente morta!"
0331 "Ouvi dele: 'A sogra da minha mulher foi eleita, outra vez, 'A Melhor Sogra do Mundo'. Os votos foram meus e dos meus irmãos casados.' Foi o que ele disse e foi o que eu ouvi!"
0426 "Amo e prezo muito o Ser Mulher. Mesmo assim larguei uma delas porque ela falava dia e noite isso de 'disponibilizar'. Outra, porque não parava de falar 'sustentável'. A terceira, porque vivia querendo 'agregar valor'. A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja mulher comum, pois de 'mulher chavão' estou cheio!
1557 📜 "Meu Vizinho, Ateu, tem, em Casa, os maiores opositores: a mulher dele acredita em Deus e os filhos adoram Papai Noel. Esse tem sido o grande problema dele, não exatamente Deus!"
A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.
"Mulher, hoje pensei em ti... a tarde toda. De todo jeito, em qualquer hora. Hoje lembrei que tu és o pedaço mais gostoso da minha historia."
Quando um homem pode ter o amor de uma mulher e apenas essa mulher, e escolhe ter várias, e conquistar muitas, e declarar-se pra inúmeras outras, esse homem merece ser amado? Merece a dádiva de ser querido, desejado, respeitado e honrado? Porque conquistar várias mulheres pode ser fácil, mas ser amado por uma mulher que esteja disposta a permanecer ao seu lado, é uma arte que só sabe administrar, quem é verdadeiro. Porque mulher meu amigo, mulher sabe, mulher saca, mulher percebe, presente, mulher sente quando está sendo enganada. E aí, o jogo acaba e você terá perdido, jogado fora sua grande chance de felicidade!
Uma vez amei uma ideia que tomou a forma de uma mulher, outra, eu amei uma mulher que não passava de uma ideia.
A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.
Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.
A mulher, tem realmente em si, uma força incrível, de nos fazer de garotos, elas conseguem nos encantar, fazendo agente pensar muitas vezes que está apaixonado, algo que elas conseguem fazer melhor do que nós, é fantástico.
Mulher inteligente é aquela que sabe que 90% dos homens vão fazer você pensar que está errada em uma briga, mesmo você estando com a razão para saírem como papel de vítimas.
Tem tanta mulher por aí atrás de homem por causa de músculo...
Músculo compra-se no açougue e dá uma ótima sopa, homem de verdade só precisa de caráter.(NS)
Mulher inteligente não é aquele com um grande decote e uma saia curta e sim aquela de coração grande e palavras curtas...
- Relacionados
- Poemas que Falam de Menina Mulher
- Menina que virou mulher
- Jeitinho de Menina
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
