Poema Menina Mulher
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
Uma Mulher que mostra as garras quando necessário mas jamais deixa morrer a criança que habita meu ser !
"O homem deve ser educado para a guerra e a mulher para prazer do guerreiro. Tudo o mais é loucura."
A aparência de uma mulher pode até me chamar atenção, mas seu comportamento é quem vai fazer o que seremos.
Às vezes, a procura de uma mulher forte por um homem mais forte que ela é só um grito silencioso pelo direito de ser frágil.
Mulher madura, rara, inteligente e interessante só quer paz, e não se iludem com o raso, mulher madura gosta de profundidade e intensidade, morno nem o café mais delicioso serve.
As pequenas imperfeições de uma mulher são como gelo no copo de whisky de um homem. Para os que sabem apreciar, o gelo delicadamente se dilui sem alterar seu sabor. Para os que não sabem o gelo deixa o whisky sem gosto.
Nunca subestime a força de uma mulher quando a batalha é pelos filhos, a morte e a vida ficam sinónimos.
Mulher que não sabe o que quer acaba sendo apenas passatempo nas mãos de homem que sabem exatamente o que querem.
Deus refaz uma mulher despedaçada!
As vezes ele permite que você seja quebrada em mil pedaços para que você seja uma mulher grande e inteira!
O poder de uma mulher não depende de vínculos, mas do instante em que ela desperta para si mesma e descobre que carrega dentro de si a força para mover mundos.
A fortaleza de uma mulher está em buscar, nas entranhas de sua sobrevivência, a razão para continuar.
A RESILIENCIA da mulher não está em resistir sempre, mas em renascer quando todos acreditam que ela não pode mais
MARCILENE DUMONT
Agradeça as sócias por dividirem meus cuidados amor, desde minha saída da mulher da minha vida que sei como a vida é boa sozinho ou não...
“O tamanho da saia de uma mulher não define o seu carácter, mas cada um é responsável pela interpretação que a sua veste pode provocar.”Furucuto, 2026
- Relacionados
- Poemas que Falam de Menina Mulher
- Menina que virou mulher
- Jeitinho de Menina
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
