Poema Menina Mulher
Eu sempre digo: toda mulher deveria aprender ou praticar algum tipo de arte marcial. Além de fazer bem para a saúde, fortalece a autoconfiança e serve como defesa pessoal. Que Deus permita que nunca precisem usar, mas, se um dia acontecer, saberão como se proteger.”
Ninguém ousará repreender a mulher que em busca do fogo que lhe aquece a alma o fizer quando quem tinha a obrigação de aquece-la houver se aliado ao frio.
Seja a mulher que você quer ser!!!
E se pra isso tiver que enfrentar o mundo... Enfrente!!! A liberdade vale muito mais do que certos padrões.
"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."
O amor e o respeito mútuo são a base de uma relação saudável. Tratar a mulher com dignidade e carinho é essencial. Se todos tratarmos as pessoas com amor e respeito, podemos criar um ambiente mais harmonioso e feliz.
Quando uma mulher forte e conhecedora da sua força baixa a armadura e se permite ficar vulnerável perto de alguém, seja quem for, acredite, ela reconhece a força de quem está ali. Ela sabe que pode ser destruída, mas apenas confia. E isso é raro!
Não estimo o estilo de vida de um homem comum
Pq eu quero realmente esta com uma mulher que seja alma e cérebro
O Brasil... o Brasil é uma mulher linda, deslumbrante, que te chama pra dançar colado num reggae lento. Mas enquanto ela sorri e beija o teu pescoço... as mãos dela escorregam pra tua garganta. Ela aperta. Ela sufoca. Ela rouba o teu ar aos poucos. E o que parte o coração da forma mais visceral possível... é que a gente morre sorrindo pra ela.
Não há maior ato de covardia do que... abuso infantil, abuso contra mulher, desprezo aos idosos e o desdenhar dos deficientes quando se tem saúde.
Feliz é a mulher que no passado tomou decisões certas.O fato dela chegar no futuro feliz e sorrindo dependeu muito dos caminhos que ela tem andado e as decisões que ela tem tomado.
O rosto que sempre tive desde o teu ventre mulher, faz-me acreditar em mim sempre que crio a nova fisionomia influenciada por novas consciências de valências múltiplas.
Uma mulher bonita e segura de si tem o incrível poder de suportar todas as dores do mundo sem deixar de sorrir. Sorria sempre, linda e especial garota, pois é só assim que as dores ficarão menos doídas!
Uma mulher de caráter é muito mais do que um rostinho bonito, elas não se vendem, não se trocam e não se encontram em qualquer esquina
