Poema Menina Mulher

Cerca de 23025 poema Menina Mulher

"Era uma vez uma mulher, ela tinha um namorado e não tinha ciúmes dele ..."
Claro que essa história é mentira !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

''Certa vez uma mulher encontrou outra e não falou mal de uma terceira.''
Claro que essa história é mentira ...

Inserida por ThiagoSaraiva

*** Tudo que um homem pode ver e sentir numa mulher... eu vejo em sinto em você!
... O resto... é simplesmente "DETALHE!" ****

Inserida por THONKNUST

Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.

Inserida por liemalgumlugar

Mulher apaixonada é igual vela: acende em cima, ela já se derrete toda. Se põe fogo demais embaixo, gruda e não sai mais.

Inserida por liemalgumlugar

Se até Deus, que poderia pegar qualquer mulher do mundo, é fiel... Qualquer FDP pode!

Inserida por liemalgumlugar

MANTRA DE HOJE: cada vez q um homem abre espaço para mais uma mulher no seu ♥, a mulher pensa em abrir para mais um homem em sua <>

Inserida por liemalgumlugar

Mulher diz que odeia ser iludida. Quer coisa mais ilusória que cartão de crédito?

Inserida por liemalgumlugar

Uma mulher qualquer você a leva ao motel para uma rapidinha!
Uma mulher de verdade, você escolhe um bom hotel, enche o quarto com rosas e mimos, luz de velas, som ambiente agradável, lhe faz uma bela massagem e tem uma noite intensa de amor. Pela manhã acorda ao lado dela e lhe traz o café na cama, sai do hotel de mãos dadas, e com um belo sorriso a agrada com um beijo e diz: “Te Amo”.

Inserida por adairpiazjunior

Peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupas de NENHUMA mulher: autoestima! Vestida com ela, qqr mulher arrasa até de pantufas.

Inserida por liemalgumlugar

Só mulher mesmo, pra cair numa promo dessas: "Compre um marido e ganhe uma sogra!" E ainda acha que arrasa quando casa!

Inserida por liemalgumlugar

Existem 2 tipos de homem: os que servem pra você e os que não servem pra nada. Geralmente, mulher gosta do segundo grupo.

Inserida por liemalgumlugar

Não sei pra vocês, mas pra mim, o cara que é muito grosso com a mulher tá tentando compensar a "finura" de outra coisa!

Inserida por leticiabeppler

Tenho TPM sim, e daí?! Sou mulher a flor da pele gato! E isso, felizmente, nunca vai mudar.

Inserida por mariannakiss

A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...

Inserida por camilabill

Só o gaúcho entende porque Deus fez a mulher da costela! Porque a costela é a melhor parte!

Inserida por thejack

Uma mulher tem que ser inteligente, ter charme, senso de humor e ser gentil. Jura????
São as mesmas qualidades que eu preciso em um homem.

Inserida por camilabill

Mulher com personalidade não combina com bege. Usa preto, roxo, azul ou nada. Conquistar faz parte do pacote.

Inserida por camilabill

Vestido foi inventado para mulher usar sem calcinha, sempre achei isso anti-higiênico.

Inserida por camilabill

Ser homem não significa satisifazer uma mulher sexualmente é preciso saber e entender que, nem sempre se pode ter a mulher desejada, isso é ser homem de verdade.

Inserida por beladonilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp