Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

Que o sol nascente ilumine seu coração e que a beleza da manhã seja apenas um reflexo da beleza que você traz dentro de si, meu amor.

A Força do Poder e Justiça de Deus Tao maravilhoso aclamar e cantar ao Senhor meu Deus; Pela manhã a vosso perdão, durante a noite a vossa lealdade; Com dez notas e com versos em prosa ao som a cantar; Na alegria meu Pai , sobre tuas mãos o mundo a criar; E assim magnifico e o teu universo ! E são imensos o seu projeto ; O mundo não compreende os seus planos; e nem fazem por merece- los; Como a planta que nasce na selva; e assim colhemos o que plantamos ; e sem destino matamos a nós mesmos .Sendo o Senhor verdadeiro por toda a eternidade.E quando o inimigo aparecer não irão merece-lo , serão entregues , enganados pelo todo o mal.Sobre a minha cabeça, abençoe com a pura água benta.Vejo meus inimigos com desprezo, e escuto-os com vontade o que acontecerá aos que fazem o mal.Como os jardins, crescerão como o cedro do orvalho.Postos na casa do Senhor, a sua frente não de florescer, Pois até na velhice eles terão flores, continuando cheios de sementes e folhas, para dizer quanto é justo o Senhor meu Deus, minha rocha e nele não há injustiça.

Não existe hora certa para se iniciar nova história. Não precisa ser pela manhã, no início do ano ou na segunda-feira. Ela simplesmente começa quando você decidir escrevê-la.

⁠"Fale com Deus pela manhã, e à tarde verá os resultados do seu dia."

Passando para desejar um bom dia para todos os meus amigos e seguidores. Que a sua manhã seja perfeita, que a sua tarde seja produtiva e que a sua noite seja revigorante.

A manhã é o convite, a licença poética para a alma que anseia.
Não deixe de aproveitar a unicidade de cada estrofe e cada verso que a vida lhe oferece hoje.

​"Meu café da manhã: café puro para a alma, disposição para a mente, e 21km para o corpo. Sem atalhos, sem açúcar."

A manhã é um convite: respire fundo, o recomeço é real. A força para vencer mora no sim que você diz ao seu potencial.

Quer acabar com os privilégios de um capitalismo opressor? Acordeiàs 5h da manhã, trabalhe muito e estude muito, depois disso você verá quanto custa ser o "privilegiado"

More num lugar onde a alma floresça, onde Deus, a cada manhã, te presenteie com ternura e esperança, e onde o amor seja a semente que faz brotar vida no jardim do teu coração.

Hoje de manha acordei com uma sensaçao estranha! Com a sensaçao que tinha sonhado que vc nao tinha vindo aqui me ver
... Entrei em panico, corri no celular pra ler as msgs, se tinha alguma coisa, se era verdade. Diz pra mim que nao foi um sonho, que esta tudo bem entre nos...

São os homens como a relva que brota na aurora, germina e brota pela manhã, mas a tarde murcha e de noite seca.

Hoje pela manhã acordei e senti o mundo desabar: nada prendia meus pés ao chão, apenas a sensação de flutuar. Você não estava aqui para esperar meu retorno — ficou um vazio tão profundo e silencioso que preencher a casa vazia.

Não recordo uma só manhã em que você não habitasse meus sentimentos calados. Amei… amei com uma força tão desmedida, tão profunda, que por instantes deixei de existir em mim...

Não houve uma só manhã em que eu despertasse sem você repousando nos cantos mais silenciosos da minha alma. Amei… amei com uma entrega tão absoluta, tão feroz, que me dissolvi nos seus traços e esqueci quem eu era antes de te conhecer deusa do amor.

Existe um sonho inacabado dentro de cada um de nós... É isso que nos mantém acordados todas as manhãs.

⁠Que tolice perder o sono por causa de um problema. Dorme sobre ele, que pela manhã a solução diz-te bom dia!

Viver com você é uma dádiva da vida. Adoro nossos momentos simples – os cafés da manhã preguiçosos, as noites de abraços quentes, as aventuras que inventamos juntos. Você me faz o homem mais feliz do mundo, minha parceira eterna, minha alegria diária. Te amo além das palavras, para sempre!

Quero lembrar do seu sorriso todos os dias e encontrar a essência da felicidade em cada manhã.

Toda manhã é uma chance delicada de recomeçar com mais gentileza consigo mesmo.