Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
“Amizade é como a lua, nos ilumina na escuridão, muda de “fases”, e as vezes tem um formato de vírgula, para que nunca haja ponto final.”
Se um dia precisares de mim. Mande um recado pelo vento, pela chuva ou pelo tempo ou pela lua ou pelo sol, pela brisa do mar, não importa. O lugar O que importa é que eu estarei proto a te ajudar e te dar todo o meu carinho que você precisar..
Quando o mar encontrou-se com a areia viraram-se e olharam para o horizonte, buscando a lua que em sua mansidão depositava seu brilho sobre as ondas,
refletindo nas areias brancas. Sombras de coqueiros dançavam entrelaçando-se ao beo prazer da brisa suave que corria na primeira hora da noite, surge a primeira estrela no céu, que têm nome sim claro que sim e seu nome está gravado em meu coração e o direi assim Márcia .
A escuridão da noite não deixa de eu vê meu caminho
Pois ate nas noites mais escuras ali esta a lua.
Se não conseguir brilhar como o sol nem como a lua, não fique triste, olhe para o firmamento e veja que lá, nem todos os astros tem a mesma luz, porém, mesmo aqueles que são menores brilham com luz própria.
Nosso amor é como o sol e lua.proibido de se ver só
namora no eclipse pois sabe que ninguém vai ver...
Ja que cada um de nos é comparado a um universo, então nao precisare mos mais da lua para nos encantar basta olha para o cosmos que cada pessoa ao nosso lado representa
A luz da alma pra mim é azul, porque azul é a cor do céu e do mar. A luz da alma tem o brilho da lua e a luminosidade do sol. A luz da minha alma é azul. E azul é a luz que me acalma.
"A primeira vez que te beijei, meu corpo foi a lua, depois que eun te deixei, estou vagando pela rua".
Se tudo que imagino acontecesse, iria viver nas nuvens, ao lado do pôr-do-sol e da lua e junto deles brilharia sem parar… Seria um peixe e não iria parar de nadar… Seria uma pássaro que não ia pousar, só ia querer saber de voar… Seria uma flor que não ia muchar… Seria um coração que nunca iria parar de bater !
Quando olhares para o céu,lembra-te de mim, não sou estrela, não sou sol, nem lua, mais assim como ele meu amor por ti não tem fim.
A Lua as vezes tem formato de virgula para mostrar-nos que nem no infinito a Amizade o Amor e o Carinho terão um ponto final.
Quando a lua apareceu repleta de luz e brilho sob aquela lagoa eu consegui perceber que nada mais é tão encantador no mundo do que ficar ali com a lua num sonho lindo e profundo.
A noite esta tão linda, tem estrelas por todo o lado e a lua esta iluminando a noite isso significa que alguem gosta muito de ti.
do que vale ter para mim o brilho do sol e da lua se nao posso ter o brilho dos teus olhos iluminando meu coraçao
As vezes d noit olho pras estrelas e pra lua... penso em vc, em tudo q vivemos e em tudo q nem conseguimos viver juntos... penso nas chances q perdi em dizer: "t amul" ou um "fika cmg???". Sinto falta d vc, dos eu sorriso, seu olhar e suas palavras... Agora, msm semdo tard d +, estou aqui pra dizer so a vc: T AMUL MTOOOOOOO!!!!
O bom de tudo é ser eu, ser mineiro nato, saber contar causos nas noites de lua cheia, saber enrolar meu "paierinho", tomar meu cafezinho, equilíbrio, temperança.O bom do mineiro é realmente ser mineiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Reflexão sobre a lua
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra