Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
Só a lua pra desvendar todos os mistérios que a natureza nos traz , um silêncio, um vazio, um sopro, uma abundância de energia imensurável e renovadora.
O dia hoje foi cinzento e umido. A noite chegou fria, escura e chuvosa. Nessas noites que a lua não se apresenta, a escuridão chega traiçoeiras. A solidão vem nos visitar . Nossa mente começa com inúmeros pensamento e sentimentos, nosso coração parece chorar, parece que não a resposta para tantas dúvidas. Nessa hora minha prece é para que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim." Pois e la que eu encontro voce. Boa noite.
A noite é um convite para deixarmos os problemas do dia para trás e permitirmos que a beleza da lua e das estrelas iluminem nossos sonhos.
A noite esta escura e chuvosa, a lua se escondeu, nas ruas não passa ninguém. Mente confusa esta minha: que antes tinha certeza de uma saida pra tudo, ja hoje não ve saida pra nada, quem dera esse tormento parasse, quem dera tudo fosse diferente. Eu acho que o carro do tempo deve ta quebrado, a madrugada ta demorando muito a chegar. As vezes um tornado de pensamentos devasta minha noite rouba a minha paz,pensei que o tempo fosse apagar você de minhas lembranças. Mais nem o tempo nem os acontecimentos, você esta dentro de mim . Boa noite.
Sou intensa demais da conta ...
Exagerada .. sou de fases , sou lua cheia , maré alta .. sou avassaladora , tsunami ..não brinca comigo garoto ..sou felina ,sou fera ..leoa ... detesto ser contrariada ... sou pimenta , forte , decidida , ardente , quente , ardida..e quem quiser gostar de mim que goste assim ..desse jeito ... não mudo por nada .. quem quiser que me ame e me aceite.. tempestade ...
Se um dia você olhar para o céu e não vê o Sol a lua e as estrelas, saiba que o horizonte é lindo! Mesmo quando o tempo está nublado. A beleza da vida não está no que vemos e sim na clareza dos nossos sentimentos de gratidão por estarmos vivos!
Observar a Lua é a melhor forma de demonstrar seu amor pela pessoa que você ama porém ela está bem distante de você. Olhe a Lua ao msm tempo que ela e se sintam juntas, mesmo estando tão longe.
Sentei do seu lado e conversamos por horas sem perceber que estávamos ali apenas para admirar a Lua, assim que acordei corri para esse mesmo lugar, a Lua estava lá, você não.
A lua sempre está linda independente de suas fases, o tempo ou o dia não importa ela sempre brilha assim como meus olhos quando te vê, hoje quando só penso em você a inveja dos astros só aumenta por saberem que agora eu só amo você.
O eclipse é uma prova de que mesmo distante o sol anceia ficar com a lua mesmo que por um breve momento
Em uma noite quente de verão, olhando a lua cheguei a uma conclusão; tudo aquilo que eu achava que tinha, na verdade nunca as tive . Ja vivi uma grande paixão e achei que morreria por ela não precisei morrer, ela morreu primeiro. Foi quando algo clareou em minha frente, uma voz doce por mim conhecida falou-me assim : Sou o fenomeno que anda dia e noite, sou o anjo que te proteje quando vocé dormi, sou o ser que vive em sua memoria. Saiba que morte é apenas a transição para outra dimensão, onde a alma toma a forma de luz. Minha morada agora é no infinito, sou vizinha da lua. Boa noite.
Pessoas do bem.!!! Tem pessoas que são como as estrelas , a lua, o sol. Chegam em nossas vidas , trazendo a paz, a luz, clareando, trazendo o brilho, e o amor, e aquecendo os nossos corações.Aprendemos, e como aprendemos. E qdo são ensinados, abaixam a cabeça com simplicidade, humildade para aprender, ouvir, e ainda agradecem.Transformam o que aprenderam em arte, destilando o bem , e ainda agradecendo. Abrem as mãos , e sobram para o universo , com tdas as forças existentes , as melhores energias. Estes carregam nas mãos a força do universo, da beleza, Estes são anjos de luz. Tem a aurea clara , limpída.Estes são a confirmaçao do bem, do amor por onde passam. Estes tem a proteção de Deus, e de todos os anjos e santos. Pura benção !!! Simone vercosa.
Eu vi com perfeição a lua pois estava em cima dela, disse-me assim: foste a primeira a pisar-me, mas podes agora já podes tirar o sapato de cima do meu pé, estás a magoar-me"
Apesar da distância da lua, ela é o que mais me aproxima de ti, pois quando meus olhos a olham, os seus também estão lá.
Ricardo F.
O céu se enfeitou de flores para receber a tão amada lua prateada. Na esperança de que quando o sol dourado surgir no horizonte, tenha seu amor conquistado.
No céu do seu olhar, eu pude ver as estrelas, consegui ver cometas, vi sóis, vi a lua e pude ver a Via Láctea inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Reflexão sobre a lua
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poesias sobre a lua para iluminar pensamentos e corações
- Poemas de Lua
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra