Poema Louco Insanidade Doido
as vezes só precisamos ficar calados é observando dando um de louco... até ver a onde a pessoa vai.
Perder a compostura nesse mundo louco é fácil. Encontrar beleza e esperança no caos, esse é o desafio.
“Se te chamarem de louco, sorria e mostre que sua mente é um universo em constante expansão, um caleidoscópio de ideias que desafia as prisões da lógica convencional.
Afinal, a sanidade é apenas a muleta dos que temem voar.”
Ser feliz é um propósito dos loucos. Quebre paradigmas, conceitos e rótulos. Seja livre, seja louco, seja você mesmo, loucure-se!
"A vida é só uma, você vai mesmo ficar com alguém que não é louco por você?" Carina Mendes (28/04/2024 | 23:52 Horário de Brasília) All Rights Reserved
Penso no amor louco, noto e anoto, dou-me nacos, sal e doce, peso a loucura pela razão que me trouxe.
O louco é a única pessoa que mesmo não tido acesso ao conhecimento que a razão pode lhe proporcionar, não é alvo de uma ideologia alienante, porque ele vive uma vida em um mundo que é somente seu.
Quanto mais você se afunda na mentira, mais louco você se torna pensando estar sóbrio. Quanto mais perto da verdade você se aproxima, mais sóbrio você se torna pensando estar louco.
Se você for espontâneo, será considerado louco, se for sinceiro, será odiado e difamado. O mundo não é do maligno, ele é da mentira, e a mentira é uma escolha, a verdade também, logo, a mentira te prende neste mundo,
já a verdade o liberta dele.
O louco é o mais feliz de todos, pois ao sonhar em estado de virgília, faz do seu sonho, a sua realidade indubitável.
