Poema Louco Insanidade Doido

Cerca de 4241 poema Louco Insanidade Doido

Ontem agi como um louco, louco como sempre fui e já havia me esquecido por causa de vc.

Inserida por marceloazev

A hora vai chegar quando você estiver tão louco que poderia chorar, mas eu te abraçarei durante a noite, até você sorrir.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Jump Then Fall.

Inserida por jessyswift

"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"

Inserida por Gahbrhielh

Você pode ser o que você quiser ser. [ Santo, Louco, Liberalista, Absolutista... ] No final das contas, todos se rendem ao ser, ser humano.

Inserida por K.Novartes

O sonho de um louco e o desejo de amar, o desejo de amar foi o que o tornou louco

Inserida por johnnyTr

Que ama sempre e louco! mas ha sempre uma razao qui justifica a loucura: a paixao.

Inserida por fopenze

As vezes me pego pensando na vida e me vem sempre um sentimento meio louco, tipo um medo e uma felicidade, envolvidos numa aventura que está sempre por um fio. Mas descobri que não existe lugar pro medo, pois se a lei é viver com dignidade, só é alguém na vida quem tem coragem e desafia essa loucura! Não há uma saída perfeita pros casos, é necessário se enrolar, sentir dor, ou mesmo o cheiro do chão pra descobrir a força que se tem, não há limites, há perdas ou ganhos e se faz parte: saiba perder e saiba ganhar agradecendo, pois não existe um grande homem sem grandes lições, o seu estilo de vida é a moldura pra pintura da sua alma! E não, nada de enfiar a cabeça no travesseiro e chorar horrores, você é forte, você pode e prefira pensar assim. É, concordo que chorar faz parte, que se stressar é a palavra da vez, mas tente o equilíbrio, procure algo que alivie suas costas dessa imensa dor, descubra o que faz você suspirar em paz e mete a cara sem medo, sem medo é melhor! Procure por você dentro de você mesmo, nada melhor que cuidar dessa mente e desse coração pra se sentir feliz!

Inserida por LumaYnnae

Você não pode evitar isso, todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco. Você é louca.

Inserida por ignorinu

Andam dizendo por ai que não tenho nada na cabeça, que sou louco e que não tenho chance! Mas digo que eles não sabem de nada, pois você não sai da minha cabeça, e não sou louco, eu so é doido por você, bom, agora se tenho chance? Isso só a vida pode guiar nossos caminhos e unir nossas historias.

Inserida por GustavoSoquetti

Minhas razões SE FORAM perdi meus sentidos louco alienado... extático NA MULTIDÃO Eis aí o X da Questão! ... Sei lá! ... Apenas um cidadão comum, com sua opinião!

Inserida por thiago07lucas

Eu acho que sou o que as pessoas chamam de "louco apaixonado." Afinal, amar tem as suas loucuras racionais.

Inserida por Humanofobico

Sou louco e vivo perdido na minha liberdade total....a procura de um caminho pra seguir e ser feliz do meu jeito ...cada um vive a sua locura..

Inserida por SerginhoMaschi

Muitos Me Chamam De Louco Alucinado Porque Dizem Que Sonho De Mais...Sonho Demais Porque Prefiro Que Sobrem Sonhos Pra Serem Tranformados Em Realidade Do Que Faltar E Ficar Sem Um Objetivo A Alcançar !! Sonhe,Imagine Tenha Fé Só Depende De Voce !!

Inserida por victorfabri02

Não ligue quando lhe chamarem de louco ou insano,Sorria!!! Pois eles estão com inveja pois a sociedade os privou de serem felizes.

Inserida por annegro210

Adoro quando me chamam de louco. Isso é sinal que eu sou diferente. E o que me torna diferente é não pensar igual as outras pessoas.

Inserida por eduardobmfm2

O dom da natureza me fez louco
enquanto as lágrimas da minha alma purificam o pecado do meu corpo

Inserida por edeltoN

O parâmetro para se classificar alguém como louco ou não, muitas vezes passa pelo nível de tolerância das pessoas ao redor, ou ainda pela conveniência ou não destas mesmas pessoas...

Inserida por mafrancisquini

Se me faço louco por querer ser livre ou torpe por ser feliz, que o infinito e o acaso deem força à minha insensatez e deixem-me abandonar completamente minha razão, para eu poder viver eternamente o presente efêmero de um suspiro infinito de liberdade.

Inserida por cristianevedoy

Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."

Inserida por segundoeu

Dizem que meu coração é louco por te amar tanto assim. Então, pois bem, tranque-o no hospício.

Inserida por NinahAlves