Poema Louco Insanidade Doido
Marcar teus olhos, colar em tua boca...Louco, né ? Loucura doente ! E se eu marcar tua pele? E se eu rasgar tua roupa ? É, o amor é louco !
13/10/2018
É tudo tão louco e misteriosamente inquietante... Como se um redemoinho de borboletas dentro de você quisessem voar, aí vem os infindáveis suspiros e uma delas consegue se libertar no ar que acabas de soltar...
Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.
Um preto, um branco, uma musica, um louco e um cego, vida vazia, moças dentro das noites, e eu sozinho...
(Patife)
Um sábio entre tolos é visto como louco. Então seja sábio e afaste-se dos tolos. E não seja tolo, louco é quem finge ser sábio.
A poesia é o improvável, oposto e contrario do sentimento mais louco, puro e insano, moral idealista, conformado, preciso, inteligente, doloroso e cruel, mas tão doce quanto o mel.
Ser chamado de LOUCO me soa como elogio, afinal o que mais tem no mundo é gente LÓGICA vivendo infeliz.
O amor, te cega, te faz correr na madrugada, te dá agônia, te deixa louco. E qual outra razão da vida se não for amar intensamente antes que tudo acabe!
Dizem que é preciso ser louco para ser feliz de verdade, pois o lúcido leva tudo muito a sério e isso o torna limitado.
"Você é um fruto dessa sociedade louca e a sua tendência é crescer e virar outro fruto louco e os seus dias presos vai te deixar menos louco do aqui fora."
Lm
Não existe loucura quando seguimos um sonho.
Louco é aquele que sonha mas não tem coragem para seguir.
Sentimento louco é esse que estou sentindo,que queima por dentro fazendo meu coração mas forte bater.
Se é loucura gostar de alguém,louco eu quero ser,para me entorpecer no seu cheiro,me excitar com seu beijo me acalmar no seu carinho,o motivo da minha loucura:você!
Um louco observa o mundo de uma janela pequena,e observa quer ele esta em processos de mudança, onde o que é banal acaba sendo normal o errado se torna certo, e que as pessoas dão mais valor para meios materiais do que para si mesmos.
E percebe que os loucos são eles, e que ele é normal, mas para não sofrer rejeição, ou discriminação ele finge ser louco, assim como eles vivendo, como eles, e escondendo sua verdadeira forma, sua verdadeira essência o sua identidade, assim se esquecendo de quem ele era afinal O SEU VERDADEIRO EU.
Essa Menina
Quando eu a vejo eu fico louco fico querendo ter ela pra mim sei que o amor no século que vivemos acabou, mas eu ainda acredito.
