Poema Louco Insanidade Doido
Existe amor sofrido, amor paixão,amor sem dor e amor doído , e a frustração de um sorriso não correspondido.
Não se assuste com o caminho. Não se assuste com as suas mudanças. É um caminho doido, são mudanças doidas... Mas é um caminho bom!
Um suicida nunca realmente deseja a própria morte, ele deseja a morte do que está dentro dele, a dor.
Eu nunca paguei e nem vou pagar, para entrar em um estádio apenas para verem "os outros se divertirem" jogando bola.
Em um mundo de hipocrisias, falta de empatia e bom senso, às vezes é melhor você ser educado e ficar na sua do que ter razão, principalmente quando não se coloca expectativas em algo ou alguém. Se fazer de doido e besta, é artifício de sobrevivência.
Se amar é uma doideira , quero me afogar na loucura. E morrer na maluques da insensatez. Desprovido da logica Irracional . Longe de pessoas hipócritadesacreditadas do amor incondicional.
Entenda: terapia não é empowerment! Do contrário corremos o sério risco da disseminação de uma nova espécie, o doido empoderado!
Porque toda a nossa insanidade convêm de alguma decepção amorosa ou algo parecido, onde nos deixa um bagaço a ponto de fazemos besteiras com a nossa própria vida.
Proporcionar dor em um ser indefeso é de uma tamanha insanidade mental egoísta e diabólica! Tal ser demostra muito seu interior podre e pobre! Somente a justiça para colocar fim!
Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.
''É possível existir felicidade na miséria, na doença que condena, a insanidade cega. E me deixa acordado exausto, com os olhos ardendo as 3, com as barata e os rato, questionando a própria lucidez.''
Para se ter uma mente sã, precisamos de algumas poucas doses de insanidade de vez em quando...Mesmice pode levar algumas mentes saudáveis à loucura! Falando em insano hoje é segunda? Os ácaros me chamam ...
Em momentos "sãos", ou próximo disso, avalio a minha insanidade e, comparando-a às insanidades de alguns terceiros, penso: sem dúvida a minha loucura é uma bênção. Contudo, imediatamente, me paira uma dúvida cruel: será que a minha doideira é de excelência e eu não percebo dada a minha hospícica modéstia?!
Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele. Mas a questão é que... ele estava certo!
A Definição De Insanidade É Continuar A Ter As Mesmas Atitudes, Percorrer Os Mesmos Caminhos E Esperar Que O Resultado Desse Processo Seja Diferente! Se Queres O Que Nunca Tiveste Faz O Que Nunca Fizeste!
